Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Como foi esclarecedora esta palestra, tudo explicitado de forma clara, exemplos muito pertinentes enfim…
Parabéns ao palestrante, ao Dr… E parabéns à equipe, à organização do Celebrando.
Alguém sabe o nome do palestrante?
Muito bom trazer este tema para a igreja
Excelente iniciativa! Façam mais vezes. Obrigada!
Por ansiedade fui adiantando o vídeo 🤔
Ufa…..acabando com o preconceito a meditação…..
Oi. Eu queria aquela música: Tua verdade eu quero pra mim… que ela cresça q tome conta de mim…
Alguém tem ela ou a letra completa, por favor…
Estava pensando sobre isso, cheguei a conclusão que na verdade não seria o medo da MORTE e sim o que viria antes da morte, depois que morre todos sabemos que não iremos sentir mais nada. Por exemplo, se alguém apontar uma arma para você, você ficará com medo da dor que irá sentir e pode ser que ninguém virá te socorrer, ou medo do escuro, você tem medo do que pode te acontecer ali e não se irá morrer. Todos sabemos que a morte não é tão ruim pra quem morre e sim pra quem esta vivo sofrendo com a saudades. Na verdade temos medo de SOFRER, sabemos que o tiro de uma arma vai trazer dor, sabemos que no escuro podemos sofrer um acidente etc. Temos medo dos segundos antes da morte, por isso muitos preferem morrer dormindo, por que sabem que se forem queimados, afogados, abusados etc, sentirão dor e irão sofrer. Breve resumo da minha conclusão sobre medo da morte.
Muito legal ver que as igrejas estao desmistificando algumas coisas. Transtorno de ansiedade é coisa séria. Mas tem saída e tratamento.
Péssimo palestrante, pensa que está num stand up comedy, quanta piadinha sem graça, aff.
Certa vez falando com um amigo q pratica esportes radicais, me falou que pra ele era como uma terapia, pois enquanto faz, não consegue pensar em nada. Qdo o Dr. falou que precisamos acelerar o coração e desacelerar a mente, lembrei logo do que este meu amigo falou. Por isso, tb, a atividade física traz esta condição, pois se conversarmos com alguém que faz academia e/ou qualquer outra atividade física, de forma regular, e perguntarmos a ela o que pensa enquanto pratica, corre o risco dela dizer que não sabe no que pensa, pois na verdade, ela desliga do resto, e fica focada no que está fazendo.
IBAB, Igreja do Senhor levando muito a sério sua missão.
Obrigado …
ualll …. muito bom!!!
Sensacional! Projeto lindo lindo da IBAB. Acho que o Dr. podia ser convidado novamente e explicar sobre "Desrealização dissociativa", suas implicações, tratamento etc.
adorei a apalestra ,poderian fornecer o contato do doutor?