Ed René Kivitz – Igreja – Porque Deus não Tem um Plano B

All Comments

  • Glória a Deus !! Penso que o Ed aí estava mais pé no chão !!!fora da visão da missão integral!! porque missão na íntegra é lindo maravilhoso o céu na terra!!+ mais é utopia !!!

    isabel oliveira 1 de fevereiro de 2023 08:35 Responder
  • Nada mais errado dizer q p/ Jesus, e a Escritura qdo fala igreja é um ajuntamento, ñ é uma entidade. Isso me lembra a serpente, se contorcendo, rastejando até chegar ao alvo e dar o bote fatal/final na vítima distraída, sonolenta, néscia. A Igreja a de cima isto é Espiritual é a Noiva de Cristo, o Corpo cuja Cabeça=Mestre, Pastor, Marido é Jesus Cristo. Em nenhum lugar da Bíblia desde Gn até Ap, está mandando alguém qdo liberta=salva, ou p/ isso , frequentar uma igreja q é ajuntamento de pessoas, comer suco de uva, pqno pedaço de pão todo mês, batizar c/ água, Hb 6,1-3..etc..dar $ p/ ser bem sucedido, salvo, agradecido como se a Palavra fosse contraditória 1 tm 6,10 diz q é a raiz de todos os males, enfim, isso tudo até a morte da pobre pessoa. qto jugo, qta carga, dever… fora ter que ficar sentado olhando ouvindo um homem láa em cima do palco falando falando….

    Beatriz A. 1 de fevereiro de 2023 08:35 Responder
  • A igreja de CRISTO , A que ele fundou edificou, santificou, que esta sobre toda terra confessando as boas novas do evangelho, ainda que com lutas e sofrimento muitas vezes fazendo do mundo seu altar , onde deposita todo amor e adora a Deus até sem saber . Esta não necessita de plano algum, pois vai chegar triunfante na eternidade guardada pelo Espirito Santo, como uma grande arca de Noé sobre o mar revolto pousando no monte de Deus.

    luizcarlospastor 1 de fevereiro de 2023 08:35 Responder
  • Vou prestar mais atenção nas suas palestras. Por causa de tanta coisa mal falada, estava indo na direção do judaismo messiânico. Pelo menos eles são sérios no que ministram e nos dão muito conhecimento da história do povo de Deus. Mas essa palestra me abriu o entendimento. Muito obrigado.

    Wolney Marinho 1 de fevereiro de 2023 08:35 Responder
  • Confesso que já o critiquei muitas vezes. Mas agora peço-lhe perdão, não havia entendido as suas pregações. Com esse estudo ficou claro que a pregação é utópica, é o ideal. O padrão moral de Deus é altíssimo, inalcansável. Portanto já é um esforço gigantesco manter uma assembléia unida. Quanto ao ajudar um ao outro, são atos isolados de pessoas que tem Jesus no coração. A Igreja não daria conta de tratar o material de cada um. Pelo menos alguém abriu o "jogo" e falou a verdade.

    Wolney Marinho 1 de fevereiro de 2023 08:35 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.