Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Obrigado
Artur, esta foi a primeira vez que assisti em palestras espíritas essa visão e exemplificação da vida familiar como você nos presenteou nessa oportunidade. Pude sentir pela forma como nos trouxe essa passagem da Revista Espírita, o quanto Kardec ficou ao conhecer tal família., valorizando tal oportunidade, deixando-nos esse importante registro para nossas reflexões e aprendizados. Muito obrigada.
.Muito bom…
Esclarecimentos valiosos/Itabuna Ba👏👏👏👏🙏🙏
Arthur, não trouxe merecimento de ter uma família unida. Sofro com isso. Por favor fala sobre esse assunto. Obrigada de coração.
Olá anjo iluminado 💕
Deolinda Pinto. Grata por esta otima palestra sobre a Familia Espirita n atual momento. E gostaria de aproveitar e solicitar `NEPE para que por favor não deixem de me mandar as lives do nosso Artur Valadares eoutros. A última que recebi dele foi estal Desculpem e que Jesus os abençoe. Tenho dificuldade de acessar n Youtube, tenho 85 nos, lúcidos, graças ao bom Deus.
Artur que paz em ouvir suas explicações, quanto aprendo! Gratidão!🙏🙏👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤗
Viver com essa consciência é o meu Bom Combate. Gratidão Artur!😍❤🙏❤🥰🌿🕊
Muito obrigada, Artur.
Trabalho maravilhoso Artur!! Vc é um grande exemplo!!
Fico muito agradecida por essa palestra. Muita sabedoria e consciência. Sempre que posso, assisto uma palestra sua. Obrigada por disponibilizar seu tempo em nós instruir com o seu conhecimento.
O exemplo de família com o pai auxiliando pelo plano espiritual é no livro "Os Mensageiros" mesmo. Se inicia a descrição destes fatos a partir do Cap. 34 deste livro.
Gratidão.
Falar de DEUS de Jesus-Cristo não deveria incomodar a ninguém,mas quando vejo um dislaik me conscientizo que ainda estamos longe da maior recomendação que é amar a DEUS sobre todas as coisas e ao proximo como a nós mesmos.
Mais uma vez agradeço a sua exposição sobre o quê é o evangelho no lar, como devemos ser, para fazer.
Mediante a família que Kardc usa pra nôs dizer, como temos que ser, para se integrar em materia ao plano Espiritual, e você, dê forma detalhada, tira qualquer dúvida sobre como é o evangelho no lar.
Amemos uns aos outros, pois, só o amor, traz a riqueza para o espírito.
Campinas SP
Como é bom te ouvir 🌻👏🏻👏🏻
Mesmo diante das dificuldades das famílias divididas, tenhamos paciência q o auxílio do alto vira no tempo certo, sem discussões, e insistência, cada um no seu tempo de aprendizado.Parabéns por nos esclarecer mais e mais…
Querido Espírito. Angela Hottum. Rio de Janeiro
Fazemos o Evangelho no Lar a mais de 20anos e temos ensinando aos nossos filhos as bênção da Doutrina. Acredito que está funcionando!!
Muito bom ouvi-lo. Nesse dia dos pais, quando a saudade bate mais forte, o estudo de hoje foi verdadeiro bálsamo em nosso lar. Minha eterna Gratidão.
🙏🏼 Gratidão pelos ensinamentos…
Muito bom ouvi-lo, Artur! Sempre esclarecedor. Obrigada.