Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
no final das contas, vai passar quem mais estudou e revisou kkkk
Nova é melhor porque seu material é enxuto. Vale a pena custo benefício. 😊para wuem tá com grana curtas o nove é top melhor do que o focus.
Não gostei do Gran. Achei o PDF ruim
Focus é o pior curso que já paguei na minha vida, simplesmente aulas tudo antigas e eles só distribuem as mesmas aulas em todos os cursos.
Tec pra mim é a melhor plataforma de questões
Focus ou Evandro Guedes?
Será que essas plataformas procuram os primeiros colocados pra dar uma grana e falar que estudou com eles?
Top
Se você está com pouco dinheiro, faz uma assinatura de 1 ano do Focus ou da Nova Concursos, e assina uma plataforma de questões, como o TEC concursos (mais organizado, excelentes comentários) ou o Qconcursos (mais barato).
Eu tenho a assinatura vitalícia do Nova Concursos há uns 2 anos, as vídeos aulas são regulares, os PDF são ótimos é a mesma coisa da apostila deles, sem enrolação.
E acabei de renovar a assinatura do Focus, por causa do prof. de Português, Sidney Martins, lógico que têm outros professores bons.
O prof. Franco ensina no Focus e na Nova.
Tenho também a assinatura vitalícia do Carranza Concursos por causa da profa. de Administração, Giovanna Carranza, mas têm outros professores bons lá também, a Profa. Carranza, ela por si só, te motiva e te impulsiona para frente.
Já usei o Gran, é uma plataforma muito boa e com PDF excelente, porém, assim como o estratégia, são materiais extensos demais, mesmo os PDF simplificados.
Na minha humilde opinião, se você já é intermediário, assina o Gran ou o Estratégia, para concursos de alto nível.
Tenho Gran há 1 ano e meio. Tô gostando pq acesso o app deles no celular, note e TV. A única coisa que lamento é a profa de Português, Adriana, do Estratégia, que é disparado A MELHOR!
Neaf vale a pena?
Pessoal, to querendo retomar nos estudos, mas voltado para questões. Qual vcs indicarria?
Gran ou estratégia?? Abraço
CEISC alguém conhece? Sera q serve para PRF?
Faltou escolher estratégia ou gran.
Exatamente os que estou na dúvida.
Gran é o melhor
Plataforma do Focus é horrível
Acho gran melhor que o estratégia principalmente pelo valor 😅
Alguém vendendo uma assinatura vitalícia do estratégia? Sem golpe
Na minha opinião dentre os que já assinei:
Gran cursos
Tribo concursos
Qconcursos
Focus
Carranza cursos também é muito bom.
Rapaz, atualmente tenho o Focus, é até bom mas são vários blocos de aulas por mais de 40min com muita enrolação. Pra quem tá começando do 0 e não sabe absolutamente nada até que é legal.
Hoje vou de YouTube + Questões, procuro o assunto da matéria, faço um resumo e partiu Qconcursos.
Melhor plataforma de questões disparado é o tecconcursos
Focus é horrível. Estratégia o melhor, pois tem aulas ao vivo no youtube, bons PDFs e excelente professores, Gran bons PDFs e muito fechado no Youtube, mas em questões, Qconcursos e TecConcusos , Direção tem bons PDFs, porém muito escondido.
Tô na dúvida se assino o Estratégia, quero fazer dois concursos esse ano e quero investir bem a grana.
Estratégia ganha do Gran?
Nova é melhor que focus na minha opinião, tive as duas a plataforma da nova é bem melhor sem contar a parte de questões que mostra seu desempenho, já a da focus é mt bugada filtro de questões é muito ruim, assinei 1 ano ela ainda bem que em dezembro ela acabou, única coisa que presta lá é só o professor de Port. agr vou testar o Gran.
Estudo na plataforma Nova Concursos e pela minha experiência, a mesma é muito boa, com excelentes professores.
Focus é uma.bosta
Sempre estudei com o estratégia e no último concurso adquiri o platinum com auxílio de um coach. Veredito: materiais e professores excelentes, plataforma de questões muito fraca (investi na tec concursos e amei), correção de redação, pude tirar algumas dicas boas mas no geral achei muito superficial, inclusive me enrosquei legal na hora da prova. E sobre acompanhamento com coach, acho que não tive sorte, pensei que agregaria mais, e no fim não achei que valeu a pena o valor que paguei!
Ensina o cfo?
Focus ou Nova ?
Eu tenho os 2 últimos citados, tá de boa.
Focus foi o pior curso que já vi, totalmente desatualizado em muitas matérias 😂
Galera, se tu tá liso, vai de focus, tem nem o que pensar. A plataforma entrega muito pelo preço que cobra. 20 pila por mês em uma assinatura de 1 ano pra todos os cursos. Aí se puder, assine o plano básico de questões do Q concursos que também tem uma preço bem acessível. Menos de 20 reais por mês.
Gran lógico.
Toyota Corolla ou Honda Civic?kkkk. Essa brincadeira se parece com a de um certo conhecedor de carros .Qualquer semelhança é mera coincidência.
Eu sempre estudei pelo estratégia, hoje dei uma oportunidade ao Gran, aproveitar a Black deles que está sensacional
Gran ou Estratégia Concurso ou Bitolei (Aprovação Ágil) ?
Gran
Hoje em dia, Focus ou Nova concursos com foco no TJ RJ e Alerj?
Focus é bom nas vídeo aulas, mas inviável para fazer questão, e os PDFs são muito ruins e cheios de erros, inclusive estou vendo esse vídeo porque estou procurando uma plataforma melhor…
Comprei 1 assinatura de 1 ano NOVA ( não conheço as demais ) e não me arrependo faz 1 ano e seis meses que estudava sozinho e agora com o apoio da Nova Concursos sinto que estou indo muito bem
Estratégia está a favor da reforma administrativa….😅
Estratégia Concursos É O PIOR CURSINHO DA INTERNET!