Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Peço oração 😢 meu casamneto está em ruina eu me chamo Eduardo Jonhson de Oliveira é nome da minha esposa Laryssa Morais Gama Jonhson nós temos uma filha de 8 anos .
Hoje ouvindo isso 😢 tô me separando um casamento de 7 anos fazendo de tudo pra pessoa não ir embora e me deixar.. o pior ela falando que me ama mais quer ir embora 😢 eu tô mal demais não sei mais oque fazer eu tô muito mal 😢 já fiz de tudo mesmo assim e pior
A dependência emocional,não vou ficar refém de um sentimento doentio, em o nome de Jesus ficarei livre!
Senhor Jesus, hoje digo verdadeiramente adeus a todos que não quiseram ficar. Obrigada por falar comigo através dessa pregação. Que Tuas promessas comecem a se cumprir em mim. Eu entendi. Amote e te adoro por todo o sempre. Amém 🙏
😢 eu deixo ir. 21/06/2026
Que bença ouvir !!
Amem meu Deus, meu marido me deixou depois de 19 anos, alegando que quer viver a vida, ser livre, escalar montanhas, acampar e tudo mais, queria que eu fosse nessa vida loka, mas nao consigo, sou mais caseira sempre e nunca o proibi de nada, enfim sozinha estou caminhando pra 1 mês de muita angústia, choradeira e pedindo a Deus que me salve dessa caverna que estou. Orem por mim por favor pois a cada dia é tao dificil.
Obrigada por essas palavras
Deus abençoe muito.!
Obrigado senhor pelas palavras
😢
Eu estou passando o pior momento da minha vida porque escolhi um homem que não vem defeito nele mais esta difícil deixa ir
Está palavras acalmou meu coração ❤️
😔😔😔🙏
Dia 17 de junho de 2026, quero voltar aqui e dizer que superei essa fase.
Minha mulher engravidou e do nada disse que n me ama mais, me fala coisas horríveis, eu acho que pode ser da gravidez, se for , eu peço a Deus que mude isso
Hoje me vejo em uma situação inversa, eu dei o basta mesmo com muitos pedidos para ficar.
Meu ex marido, dependente químico me deixou antes mesmo de eu deixá-lo, pois escolheu as drogas ao invés da família, agora eu sozinha com 3 filhos preciso seguir em frente e creio que fiz a escolha certa.
Pastor, como um acontecimento de adultério, e assassinato podem servir de exemplo para nós? Então podemos adulterar, matar, se arrepender, e viver a vida feliz? Sendo que Davi destruiu a vida do soldado que era fiel à ele e aos companheiros? Por acaso, não somos todos iguais para Deus? Porque a vida do soldado teve menos valor?😢 São dúvidas minhas, mas adoro ao Deus vivo!
É difícil quando se tem filho, não gostaria que meu filho passasse por essa divisão. Pois sou filho de pais separados e gostaria de dar uma família para o meu filho que é completamente apaixonado por mim 💔. Não queria ter que começar com outra pessoa, colocar outra pessoa na vida do meu filho. Estou orando jejuando, pedindo para Deus falar comigo, qual caminho devo seguir , se foi ele que terminou, para eu ir em frente 😢 fico me perguntando o propósito de Deus na minha vida
10/06/2026 ❤
Dia 09/06/2026 é está sendo um caos e espero voltar aqui quando estiver bem
“O seu destino não está amarrado a ninguém que te deixou” depois de 16 anos mais tempo com ela do que sem ela na minha vida,mas tudo conforme a vontade de Deus.
Difícil! Mas é isso 🙌
Que pregação maravilhosa ‘
Amém
Esse está sendo o pior momento da minha vida. O fim do meu casamento, minha parceirinha da vida.
00:19 dia 07/06/26 divisor de águas na minha vida esse vídeo. 20 dias de termino obrigado jesus 🙏🏻 Deixo ir 🙏🏻
as vezes é melhor recolher a sua insignificância na vida do outro e sair fora. vaze !!!
Como pode amar e odiar tanto uma pessoa ao mesmo tempo, que palavra tão profunda e nescessaria senhor! Curame senhor por favor
Que palavra maravilhosa
Meu Deus essa mensagem veio pra mim, hoje 04/06/2026
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Linda palavra Deus e bom ❤
Deus tenha misericórdia de mim. Teu amor me basta. Tenho assistido esse vídeo várias vezes ao dia. Esse vídeo me ajuda muito. Sou grata por essas palavras de misericórdia.
Eu deixo ir
Acho que a mensagem esta no contesto errado! daví pagou por um erro dele! não tem nada haver com fim de relacionamento! tem outros texto da biblia direcionado para casamento e separação e não esse de davi. pois foi davi que cometeu aulterio então ele pagou pelo seu erro!
as pessoas se afastam de mim pq eu sou a causa ruim, eu pequei e errei demais o que resta pra mim? 😭😭
a palavra deste homem é diabolica, relacionamentos não são faceis e pessoas nao são descartaveis…
Meu Deus….estou em um fim de um casamento de 23 anos…Minha esposa disse que não quer mais ficar comigo, que não me ama mais, etc…o que todos aqui sabem quando uma pessoa deixa de amar a gente….e eu sempre me dediquei a ela e aos meus filhos….hoje eu COBREI ( de verdade) a Deus por uma resposta….sentei aqui no PC e encontrei esse vídeo….tenho certeza ABSOLUTA que foi Ele que falou comigo…No fundo do coração eu já sabia a resposta, mas precisava escutar D'Ele…..Vou deixar ir😭 Sei que a dor será dilacerante, pois tenho dependência emocional, pois enterrei pai, mãe, irmão, irmã, sobrinha, avô e tia….Aff…..enfim…a famÍlia que construí se desfez….entrego nas mãos Dele 🙏
Era o vídeo que precisava assistir
Estou passando por uma situação e não sei como agir não sei se saio ou se fico … A humilhação dói
Apartir de hoje deixo ir..
Que tapa na cara, a pessoa que eu amo também me deixou. 6 anos de namoro, uma história de vida. Mais ela se foi, eu tentei também, mais mesmo assim não foi o suficiente. 😔