Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Olha o novo livro dele aí!
Vou morrer com as borboletas!
Na adolescencia o amor é por atracao. Na vida adulta é pra casar e ter filho.
O Michel é brilhante ! De uma clareza, uma rapidez de raciocínio !! Adorei.
Sugestão: colocar as cadeiras uma de frente pra outra. O convidado sai até com torcicolo…
Muito bom!❤
Resumo da opera é que com celular na mão os ricos são selecionados e os outros 98,5% descartados.
Maravilha de entrevista !!
Exatamente principalmente prós homens que tem que ser super homem na cama. Acaba que a mão e hoje em dia tem vários acessórios masculinos que valem mais a pena kkk
uau. lucidez pura.
O Pondé é um escroto machista..mas vou assistir só por causa do Michel kkkkk
Esse homem, tem o dom das palavras!
Pondé : pessoa chata ( simples assim ) !
Mas esse papo de opostos se atraem é uma merda gigantesca criada kkk
Excelente entrevista! Parabéns ao canal!
Eu batia uma antes de chamar pra sair, se a vontade de conhecer a pessoa não sumisse, marcava o encontro.
Mas já faz uns anos que larguei as redes, melhorou muito a minha vida.
Se é para viver no carrossel dos tempos atuais… prefiro viver na solitude…
Tá ótimo p mulherada: pode transar à vontade qdo quiser c quantos quiser … só não vai se apaixonar q aí perde tudo!
ha 10 anos tomei um processo porque postei um meme no instagram lahahhaha ele comenta sobre isso
Espetacular 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Se você também amou essa entrevista você é dos meus, vamos marcar um churrasco individual cada um na sua casa e refletir sobre a entrevista.
"tem mais hormônios, pq transam menos" 🤣🤣🤣 os jovens dando o nome look sqn
"nunca a masturbação foi tão valorizada"
21:33 que brinquedinho novo revolucionário é esse? 😅 😂😂
Cara, as pessoas que vivem nessa geração não sabem mais conversar, desenvolver assunto, seja cara a cara, no app tipo whatsapp ou tinder, que tem a mesma função. Preferem encarar a tela do celular do que manter relações reais. Perco o tesão fácil, talvez esteja na hora de eu mudar de ambientes, pessoas.
Esse cara é muito inteligente!
O Ponde também é um alien de inteligência.
Parabéns pela entrevista. Conforme fui assistindo percebi um incômodo em mim porque é tudo que estou vivendo hoje. Geração X inserida em um contexto que não dou conta.
Pelo menos agora, depois que aprendi por aqui, talvez eu consiga lidar com os contratos e o lance do fim que não existe.
Excelente!
Excelente o papo!