Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Bom dia amém 🙏
Artur ,que Deus te abençoe e proteja sempre !!!
Boa noite , Deus abençoe você pelas lindas reflexões.
Maravilhosa palestra. Estou emocionada pela emoção de Artur ao falar de Jesus. Que Jesus o abençoe, Artur.
Palestra maravilhosa 😍
Boa noite
Gratidão, Artur, Deus te abençoe sempre! 🙏🙏🙏
Boa noite Artur e a todos.
Gratidão pelo estudo mais uma vez.
Deus o abençoe e sua família.
Emocionante ❤
Nossa, Ouvir o Artur é sentir Jesus e está em Jerusalém com todos os apóstolos.
Obrigada por esta reflexão tão profunda! 🌺💐🌺💐🙏
Boa noite como vc fala lindo a palavra do senhor😍😍😍🙏🙏
Achei perfeita essa "comparação" entre satélites refletindo a Luz do sol, com o Cristo e seus Enviados 👏👏👏
Que bênção essa palestra. Deus te abençoe
Quanta doçura na sua fala meu querido vc falando de Jesus nos enternece o coração e nos mostra os ensinamentos de Jesus tão presente e nos relembrando o caminho a seguir esse caminho é viver Evangelho com Jesus nos guiando,as lágrimas vertem com alegria no coração ❤️
DEUS TE ABENÇOE!! ENSINAMENTOS MARAVILHOSOS!! GRATIDÃO 🙏🏾🙌🏾🙏🏾🌹❤❤
Obrigada Arthur Valadares pela oportunidade de aprendizado.
Que Deus e Jesus Cristo ilumine vc nessa sua missão sublime, para nos esclarecer a luz do Evangelho que é o nosso guia. Gratidão!🙏
Que assim seja.
Deus e Jesus abençoe grandemente seus caminhos, junto aos seus, obrigada por suas reflexões preciosas, abraço todo carinho ❤️🙏
Querido Arthur como é bom te ouvir falar de Nosso Senhor JESUS minha Gratidão!!
Gratidão imensa!
Artur você é o nosso Estevão…sua alma tem luz, tem sabedoria
Gratidão Artur. Paz e luz. Quanta emoção em suas palavras. Que Jesus esteja em nossos corações .
Amo ouvir você! Deus te abençoe 🙏
Com certeza Artur não temos que só ler o Evangelho e sim "VIVERMOS" O EVANGELHO DE JESUS 🙏💐⚘️🙌🌷❤️
Artur quanta emoção que você passa do lado de cá, você conta o Amor de Jesus você sente com tanto Calor que sai de dentro do coração e Espírito. Ouvir você é estar indo em direção à Luz de Cristo Jesus. Tem muitos na Internet mas palavras Vazias nunca mencionado o nosso Rei amigo e irmão de toda nossa vida material e muito mais na Espiritual ,que Essa Luz de Jesus ilumine suas palavras e seu Caminho Laborioso do Mestre e Senhor Jesus ✨️✨️🌹🌹⚜️⚜️⚜️🌹🌹🌹
Muito obrigado pela explanação. Emocionante , glorificante e cheias de bênçãos.
Muito obrigado pelo tempo disponível a levar luz em todos os cantos, nos fazendo refletir com todo o amor ao evangelho maravilhoso do nosso modelo e guia .
Que Deus continue abençoando esse trabalho maravilhoso , e nunca nos deixe desamparados por esses espíritos amigos que nos auxiliam .
🙏
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟 seja luz 🌟🌟🌟🌟 gratidão 🌟🌟🌟
Emocionei-me com sua emoção. Obrigada por nos trazer o Cristo tão perto ao nosso coração!
Gratidão 🌟 imensa 🌟 sempre 🌟.
Artur Jesus lhe abençoe por ter sido- com suas palavras e emoção, para mim. hoje, o Estevão que o amado Paulo-conheceu -antes de encontrar o nosso Mestre Jesus. Miami 🇺🇸 27 de agosto de 22/22. Bernadete Camurugy.
Que emoção gente. Vc é pura Luz Arthur. Gratidão.
Que a luz do sol do evangelho, de Jesus Cristo, nos ilumine sempre . . ..😮
Obrigada Artur,estou aqui vasculhando seus videos rs Que a luz do Senhor Jesus nos ilumine.
Que lindo!!! Adoro ouvi-lo!! Gratidão!🙏🇵🇹
Boa noite, belíssima palestra.
🌷🙏 Gratidão infinita Arthur Valadares ! Essa reflexão falou profundamente no meu coração ❤ ! Que o Mestre te ilumine sempre querendo irmão !
🙏
Estou deslumbrada com seus ensinamentos. Gratidão!❤❤❤
Que maravilha… Nosso coração se alegra e se emociona com essa narrativa maravilhosa da passagem do Cristo e a importância do seu evangelho em nossas vidas!
Muito obrigado por esta palestra Artur Deus te abençoe
0la querido irmão, muito obrigada
Lindooo, abraços de luz
Jesus te abençoe grandemente em sua jornada de ensinamentos da doutrina espírita! Seus ensinamentos nos enche de paz, na certeza que Jesus é o único caminho. Obrigada! Dorisdei (Palmelo-GO)
1:35
Gratidão,Arthur.
Gratidão @arturvaladares !!!!! Excelente palestra para assistir neste dia, primeiro dia do ano!!