Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Adoro suas mensagens ❤🙌
❤
O planeta Terra é apenas Sofrimento!!!!!😢
E quantas alegrias ❤❤❤
A Sra já morreu? Como a Sra sabe como funciona após a morte
Que bobagem desta lunatica
Eu sinto amor por vc ❤❤❤❤
………….MUITAS DUVIDAS……
Com todo respeito a todas as religiões, mas tem palavra para todos na tal necessidade no momento. Após pandemia a humanidade está totalmente doente. Cabe a cada um entrar ou não na vibe da maldade. Só guerra e pragas. Mas, nossa alegria é Deus…suportamos por Ele.
Verdade, temos que ter fé em Deus, notícias ruins não vem de Deus ❤
🙏🙏
Amém
Egoísta
E essas guerras , são
Coisas pequenas? E
Deus não liga pra isso?
Vc não enxerga?
Vc deve ter b100 anos
Mude essa voz, esse tom não é pessimismo
É irritante
Sem minha avó escreva certo. Sem falta
Cem numeral
Sem minha avó escreva certo. Sem falta
Cem numeral
Como você sabe do que está falando?
Imita o Chico Xavier falando, ridícula
Como que tem pessoas queridas me aguardando se sou sozinha e não tenho família nem ninguém
Espero ver mi mamae 😢
Como você é benéfica ao ser encarnado que te assiste ou te ouve! Tenho certeza que você será recebida com rosas do outro lado.
O que a doutrina espírita fala sobre o sofrimento das pessoas na África?
Que pessoa deliciosa de ouvit..me faz sorrir
Maravilhosa Maise.sua voz e palavras transmitem tanta paz e serenidade.
Covid voltando, epidemia de dengue, etc…isso não são coisas pequenas.
🤔
❤❤Que lindo
Amém 🙏 🙏 🙏
Gente, essa Maysa é muito linda! Amo- a
Amém 🙏
Ela disse a verdade, e eu concordo.
Nós temos que pensar é coisas boas para que o bem permanecer com nosco gratidão Senhor por todas às dádivas e bênçãos Amém ❤
Gratidão querida pelas suas palavras sábias obrigada Deus abençoe sempre assim seja Amém ❤
Gratidão!👍🙌😁👏🙏
….ainda há tanto para fazer…e nós estamos nos preocupando com coisas tão pequenas…..essas palavras me tocaram profundamente. No momento em que digito esse texto, estou em um período de pós transplante de medula óssea…. impressionante como algumas enfermidades atuam como um choque de realidade e nos ensinam a interpretar, reinterpretar e resignicar nossas atitudes e pensamentos. Assim aprendemos a não nos escorarmos na religião e sim vivenciar o fenômeno religioso.
Num pequeno trecho de vídeo….uma lição de vida e um convite a renovação.
Espero chegar mais de 90
Concordo
❤👏👏👏👏👏🙌🙏
Gratidão !!!❤
Verdade
Onde posso encontrar essa senhora,? Alguém sabe dizer….