Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
SOU CATÓLICO MAS EU NÃO FAREI ISSO ,NÃO QUERO FICAR LIMITADO DE CONHECIMENTO BÍBLICO QUERO CONHECER MAIS E MAIS E ADIMIRO MUITO A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
Este rapaz de óculos é Adventista e finge que não é. Basta ver os vídeos que ele posta e já percebe isto. Como sempre, enganando o povo.
Há um trecho neste livro onde diz que "o Vaticano é o trono de satanás". Não é pelos textos bíblicos. Este rapaz aí do vídeo está escondendo a verdade contida no livro. Podem queimar.
Isso foi abuso também né, sou católico e tenho esse livro em casa tô até lendo tô no capítulo 4 foi presente tbm mais oque fizeram não concordo tbm mais cada um com sua fé não vai ser qualquer igreja que vai me tirar do serio não
Amigo eu sei que a sua intenção é boa mais lhe peço que tenha um comportamento não agressivo e ofensivo. ( Debochado) pois o espírito de profecia assim diz.
Bota fogo nesses livros de Ellen White , pois são diabólicos.
Eu li esse livro, fiquei chocada com as atrocidades, que fizeram no passado, fui ver na história, e realmente está tudo relatando,
Ainda bem que hoje temos o livre árbitro de estudar a palavra de Deus.
Esse livro condiz com as profecias
Longe de ser uma ofensa
Simplesmente relata a história menos bonita do passado
Porque vc não cita quem é o autor de livro?
Eu não so da iGreja que Jesus deicho para Pedro porque so uma igreja Jesus deicho todo mundo sabe qual e eu não vo para igreja que o homem envento
Esses pastores, não deviam ter ido a igreja entregar um livro à esse padre. Se esses pastores fossem homens de cultura, deviam saber que, por muitos séculos a igreja, queimou pessoas vivas em praças públicas como também queimava livros. Então, esses pastores perderam seu tempo. Desde que comecei a entender da vida que aprendi, livros são projetos para aprender, se esclarecer, adquirir conhecimento, cultura. Enfim, se eu não gosto de um tema, passo o livro pra frente.
Não devemos nos alarmar com a enxurrada de porcaria que se diz contra a Igreja Católica. Lembra quanta sensação causou o Código DaVinci? Porém, mais do que se sabe que as acusações contra a Igreja eram falsas, e só podiam ser. Com este livro da pseudo-profetisa dos Adventistas não é diferente.
Jesus sofreu a oposição dos Fariseus, os Apóstolos dos Gnósticos, enfim, a Igreja desde seu nascedouro enfrenta calúnias, injúrias, que foram temas de várias obras da Antiguidade, como as Apologias de São Justino, as Cartas à Diogneto de Quadrato e etc.
Eu poderia elencar aqui várias diferenças que podemos perceber entre a Verdade e a Mentira. Mas quero que você se atenha a uma delas. Note que a Verdade é um anúncio, ela diz o que tem que ser dito e pronto. A Mentira não, ela primeiro nega alguma coisa para depois fazer seu anúncio. Ora, toda Mentira é uma negação da Verdade. E o Diabo mente de várias formas. Para combater a Verdade, ele inventa várias formas de negá-la.
As heresias antigas, as proposições da Reforma, as doutrinas da onda de profetismo ocorrida nos EUA no séc. XIX, tudo isto foi um conjunto de iniciativas anticatólicas. Todas elas negavam não a mentira, mas o Catolicismo.
O melhor seria dedicar uma obra inteira aos equívocos existentes no livro “O Grande Conflito”. Vou comentar alguns pontos para que você perceba que este é mais um embuste contra a Santa Igreja.
1 – Se a IASD é a Verdadeira Igreja de Cristo, porque ela não veio da sucessão dos Apóstolos? Ora a IASD diz que a Verdadeira Igreja se isolou no deserto e ressurgiu em 1844. Infelizmente eles não dizem que fim levou esta “Verdadeira Igreja”. Será mesmo que a Igreja que Cristo fundou seria derrotada pelo paganismo e dependeria do sr. Guilherme Miller achar que Cristo voltaria em 1844?
2 – Se a IASD é a Verdadeira Igreja por que ela não nos deu a Bíblia? Quem tem o mínimo de noção de história da Igreja, sabe que o Cânon Bíblico para os Cristãos foi definido pela Igreja Católica. Quando a IASD apareceu, os protestantes já haviam arrancado os deuterocanônicos de suas Bíblias e ela apenas tomou como Escritura, a Bíblia que os protestantes criaram.
Não foi a IASD que lutou contra todo tipo de erro desde o primeiro século, também não foi a suposta Igreja “Verdadeira” que se escondeu no deserto (talvez os “arqueólogos” que trabalham para o cineasta James Cameron, aqueles mesmos que “acharam” a tumba de Jesus venham a encontrá-la um dia…).
Estude a história das heresias (1) e você verá que os primeiros cristãos as combateram com a doutrina católica. Não usaram a doutrina de Lutero, Calvino, da sra. Ellen White e nem de outro qualquer pseudo-descobridor do Verdadeiro Cristianismo.
Anderson, não fique se alarmando com todo tiro que é dado contra a Igreja Católica. Se alarme com os protestantes que estão dentro da Igreja, que não ensinam o que a Igreja ensina, que negligenciam a Liturgia e pregam o Modernismo ou o Tradicionalismo. Com estes sim, você deve ser preocupar e muito!
O Senhor prometeu a infabilidade da Igreja e não a impecabilidade de seus membros. A Doutrina da Igreja é como o ouro que não se pode impregnar mesmo quando passa por mãos sujas. Deixe que os Adventistas falem mal dos Papas, é só isso que podem fazer.
Todos os dias recebo vários emails de Adventistas. Só sabem falar mal dos Papas e da Igreja Católica, quando não insultam também a minha pessoa. Nenhum deles até hoje se dignou a me enviar provas de que os cristãos dos primeiros três séculos criam em suas doutrinas (segundo a IASD, a Igreja era pura antes do Concílio de Nicéia realizado em 325 d.C). Também até hoje não explicaram como o dia 22 de Outubro de 1844 não corresponde ao Grande Dia da Expiação dos Calendários Judaicos existentes (2).
Claro! Para o Protestantismo é melhor difamar o Catolicismo do que apresentar evidências inexistentes de que estão certos, não é mesmo?
O Livro “O Grande Conflito” da sra. Ellen White faz jus ao nome, pois é um grande conflito com a Verdade, seja ela histórica ou teológica.
Cristo orou especialmente por Pedro para que confirmasse seus irmãos na Doutrina Verdadeira (cf. Lc 22,32).
Termino esta mensagem com as reveladoras palavras de São Paulo à Igreja Romana:
“a todos os que estão em Roma, queridos de Deus, chamados a serem santos: a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo! Primeiramente, dou graças a meu Deus, por meio de Jesus Cristo, por todos vós, porque em todo o mundo é preconizada a vossa fé […] O Deus da paz em breve não tardará a esmagar Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!” (Rm 1,7-8; 16,20)
A única igreja verdadeira e que salva é a igreja adventista do sétimo dia. Não sei o que é que esse padreco quer. O livro é bem claro quando diz que a igreja católica é a besta do apocalipse.
O padre fez isso porque ele não pregar a verdade ai não quer que o povo saba
Estou lendo esse livro, é um livro extraordinário, narra toda a história do cristianismo desde o início até os dias de hoje.
Leiam Jeremias 36:29-31
A consequência de quem queima o livro que fala de Deus.
As profecias estão se cumprindo o que foi escrito pelo profeta de Deus babilônia vai ser destruída está muito próximo com O nosso salvador vim com seus anjos separar O joio trigo
Literatura bíblica
Da onde?
Literatura bíblica é a Bíblia meu amigo!
Esse livro são escritos de Ellen white
Sensacionalismo nas denominações!
Bom! Vendo o vídeo se nota q até mesmo dentro das denominações dá pra lacrar, mesmo quando o resultado não seja o esperado!
Vendo o vídeo, na minha opinião, a única coisa que o padre fez de errado, foi ter pedido para os fiéis queimarem os livros.
Por outro lado se ele não tivesse se manifestado e já cortado mal pela raíz, com certeza veria sua figura exposta nas redes sociais associadas a muitas mentiras..
Ex:
O padre pertence a nossa denominação, o padre tá recebendo nossos estudos…
…ou algo parecido.
Masss, como não deu certo, estão dizendo q houve um dispetar nas pessoas querendo ler o livro que o padre pediu pra queimar. Rs
Bom!
Não vejo diferença nenhuma de algo que dizem ser sagrado (as denominações), dos programas e jornais sensacionalistas, aliás, é pior, pq associam o nome de DEUS a tudo isso.
Somente CRISTO, através do espírito santo, nos liberta de tudo isso!
Qdo um cristão escolhe somente a palavra de Deus (SOMENTE A BÍBLIA), e passa a entender q igreja não é denominação, com certeza não será enganado por falsos mestres, por nenhum falso profeta ou por nenhum falso ensinador…
Na minha humilde opinião..
A ÚNICA COISA Q SE SALVA DENTRO DAS DENOMINAÇÕES, SÃO AS PESSOAS QUE REALMENTE SÃO SINCERAS Q REALMENTE ACEITARAM JESUS COMO SALVADOR e BUSCAM REALMENTE A AGRADAR A DEUS.
O resto é tudo politicagem, disputa de egos… enfim… enganação.
E pra terminar, pra quem tem dúvidas de qual religião é realmente a verdadeira, a palavra de DEUS (SOMENTE A BÍBLIA) nos mostra
👇🏾
A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
Tiago 1:27🙏🏾
SIMPLES ASSIM!
PARABÉNS AMIGO AFINAL DE CONTAS DEUS NÃO TEM PLACAS EM IGREJA E NOS AMA DO JEITO QUE SOMOS E NÃO DO JEITO QUE A SOCIEDADE QUER QUE SEJAMOS. PAULO BARBIERI INTERCESSOR DA SALA 57 E SALA 937 E JANELA 247 E FAMÍLIA EMANUEL " ITÁLIA, ALEMANHA, BRASIL.
Parabéns ao padre!.
"O grande conflito" é baseada nas heresias da falsa profetiza Ellen whait!.
O que separa os homens são as religiões… Acredito em Deus!
Eu acho que esse padre não leu o livro e nem as passagens Bíblicas comentadas no mesmo. Não há nada que não esteja no livro sagrado. A Bíblia.
De onde vem o nome Romano da igreja Católica?
Do ateísmo ao ler uma mensagem de Ellen G.w me fez ler a Biblia .É uma luz menor para a maior …otimos conselhos alem da eras …
Boa noite
Vai ver q ele guardou
Pra ler
Porq ele não queimou na frente das pessoas ?
Eles sabem da verdade
Eles estão com medo dos fiéis conhecer a verdade
Ele disse q n tem acepção de pessoas mas tem acepção de religião
Varzedo / BA
Mas
acho que foi um desastre nem era pra ter ido lá mas a gente Ja esperava isso. foi uma idéia impensada temos que pedir sabedoria a Deus. 😮
Pode queimar a palavra de Deus será passada de qualquer maneira. Ficou irado porque mostra o verdadeiro dia de guarda
Todos somos livres a escolha é nossa .O Esp Sto é que faz a obra não estamos honrado a Cristo pisando na religião do outro isso não é cristandade!
Deus sempre quis a nossa obediência,se não tiver isso,livros ,denominação nada disso nos levará ao céu.
Já queimaram a Bíblia em fogueira e Ela está aí.Tudo que é de Deus sobrevive,vamos esperar.
Qual o nome desse padre, e de onde ele é?
Sou adventista do sétimo dia, quero parabenizar a todos que receberem o Livro do Grande Conflito que leiam estudem e tirem suas próprias conclusões guiadas pelo Espírito Santo de Deus.
Único que nos convense do pecado, da justiça e do juízo de Deus que se aproxima, a passos largos.
As trevas não impedirão a pregação do Evangelho Eterno.
MARANATA 😊
O LIVRO O GRANDE CONFLITO JÁ FOI DIATRIBUIDO EM OUTROS ANOS , MAIS AGORA TÁ TENDO MAIS ATENÇÃO POIS DE UNS TEMPOS PRA CÁ AS PESSOAS ESTAM PERCEBENDO QUE A VIOLÊNCIA TEM AUMENTADO ASSIM COMO A IMORALIDADE SEXUAL , E TUDO MAIS QUE NÃO PRESTA E ALGUNS ESTAM COMEÇANDO A BUSCAR MAIS O SENHOR ENTÃO ISSO É BOM POIS VAI ABRIR MAIS AS MENTES DESTES QUE TEM SEDE DA PALAVRA DE DEUS E EU CREIO EM NOME DE JESUS QUE MUITOS VÃO SE BATIZAR E SE CONVERTER EM NOME DE JESUS 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
As ofensas são vocês dubom Jesus vocês não sabem nada entenderam
Temos que procurar alguém que nos cine a palavra de Deus por quê vocês ensino conversa tudo errado é uma vergonha
Pede para os católicos ramanos pedir para este padre o livro do papa leão 10 para eles lerem pra ver se ele tem coragem papa leão 10 ordenou a morte de todos os cristãos na face da terra na época que prendeu a bíblia sagrado e fez todo mundo acredita que era católicos ramanos
E o padre tá errado?!
Graças a Deus, os que eu entreguei, ficaram felizes e receberam de bom grato. Porém já vi alguns vídeos circulando na internet, alguém queimando o livro grande conflito e outro jogado no lixo e rasgado. Muito triste isso. Porque essas pessoas que fizeram isso com a palavra de Deus, perderam a chance de saber as verdades e de serem salvos.😢
Devemos lembrar que na época da Inquisição, a igreja católica criou o index, que era a lista dos livros que a igreja proibiu. Muitos autores desses livros foram mortos na fogueira juntamente com as suas obras. Eu penso o contrário, só posso dizer que não gostei de um determinado livro depois que o leio. Até porque só posso criticar algo que conheço
Em breve saira o decreto
Ellen White foi desmaacarada muitas vezes, inclusive por pessoas da sua época. Era epiléptica e, era durante os seus ataques que tinham essas supostas visões! Vcs acreditam numa doente mental!
Sou adventista há mais de 15 anos e o que me fez entrar na IASD, foi principalmente o respeito que a nossa doutrina prega com relação à fé de cada pessoa. Sinceramente, se a história aconteceu assim como o padre relatou, eu não creio que tenha sido abordado por pastores e sim por irmãos inconsequentes e que agiram irresponsavelmente. Foi, sim, um desrespeito à fé do padre. Não é com foto para exposição da pessoa, que se pode evangelizar. É preciso conquistar e não dominar.
No livro diz, por exemplo, que os católicos acreditam nisso " Deus o Papa" quero que vcs comprovem em algum documento da Igreja que diz isso
Esse livro é pura picaretagem! Duma mulher doida e mentirosa !
Misericórdia Senhor
Ora, os adventistas esperavam o quê? São muito inocentes kkkkkkk.
O desespero do padre ,e seria bom que as pessoas nossos irmãos católicos pudesse entender que o livro o grande conflito é apenas um relato histórico pura e simplesmente a história contada de forma nua sem a maquiagem . A verdade sobre a igreja católica que condenou pessoas a morte como Joana Dargue queimada na fogueira. No livro está parte dos crimes cometidos pela igreja católica.
Esse livro tem verdades preciosas sobre o futuro de todos nós. Eu tbm não vou queimar, vou lê. Sei que nenhum mal nós fará. Esse padre sabe que a igreja católica, em breve vai queimar novamente as pessoas que não obedecer os dogmas deles. Como no passado fizeram. Vou pesquisar o livro e guardar com carinho. Se ele pensa q o grande conflito não existe, tá enganado. Estamos vivendo o mesmo…..Ataque!!! Ataque é ele rejeitar essa preciosidade e queimar. Escolheu o seu preço. Arrependa-se, seu padre!