Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
😅
00:07 Eu fiz 2 Bó em Santa Catarina, um em Navegantes e outro em Itajaí, aqui no Rio de Janeiro no Ministério Público.
Denúncia Crime.
Estou sendo vítima da SEITA universal, ( igreja universal) eles estão me calúniando, difamando, e até me colocando em casere privado, tudo isso por não querer voltar para essa SEITA ( igreja universal) Existem grupos pagos para te AMEAÇAR para te seguir a pé ou de carros, alguns polícias laranja podre, também participam dessa intimidação. Fui fazer um boletim de ocorrência na delegacia de POLÍCIA CIVIL em Copacabana, Rua Hilário de Gouveia, já tinha um PM lá instruindo os POLÍCIAS CIVIS para não dar continuidade com o Bó. Eles da SEITA ( igreja universal) fazem o fake News pago. Ele pagam seus vizinhos corruptos para te incomodar. Eles colocam drones a noite para ficar jogando laser para dentro da minha casa. Eles clonam seu telefone, eles pagam o pessoal das operadoras, Tim, oi, claro e vivo para facilitar.
TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO NA SEITA UNIVERSAL ( IGREJA UNIVERSAL) DO MUNICÍPIO DE NILOPOLIS. RJ.
AVENIDA GETÚLIO DE MOURA. 1851
00:03 Eu fiz 2 Bó em Santa Catarina, um em Navegantes e outro em Itajaí, aqui no Rio de Janeiro no Ministério Público.
Denúncia Crime.
Estou sendo vítima da SEITA universal, ( igreja universal) eles estão me calúniando, difamando, e até me colocando em casere privado, tudo isso por não querer voltar para essa SEITA ( igreja universal) Existem grupos pagos para te AMEAÇAR para te seguir a pé ou de carros, alguns polícias laranja podre, também participam dessa intimidação. Fui fazer um boletim de ocorrência na delegacia de POLÍCIA CIVIL em Copacabana, Rua Hilário de Gouveia, já tinha um PM lá instruindo os POLÍCIAS CIVIS para não dar continuidade com o Bó. Eles da SEITA ( igreja universal) fazem o fake News pago. Ele pagam seus vizinhos corruptos para te incomodar. Eles colocam drones a noite para ficar jogando laser para dentro da minha casa. Eles clonam seu telefone, eles pagam o pessoal das operadoras, Tim, oi, claro e vivo para facilitar.
TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO NA SEITA UNIVERSAL ( IGREJA UNIVERSAL) DO MUNICÍPIO DE NILOPOLIS. RJ.
AVENIDA GETÚLIO DE MOURA. 1851
Eu fiz 2 Bó em Santa Catarina, um em Navegantes e outro em Itajaí, aqui no Rio de Janeiro no Ministério Público.
Denúncia Crime.
Estou sendo vítima da SEITA universal, ( igreja universal) eles estão me calúniando, difamando, e até me colocando em casere privado, tudo isso por não querer voltar para essa SEITA ( igreja universal) Existem grupos pagos para te AMEAÇAR para te seguir a pé ou de carros, alguns polícias laranja podre, também participam dessa intimidação. Fui fazer um boletim de ocorrência na delegacia de POLÍCIA CIVIL em Copacabana, Rua Hilário de Gouveia, já tinha um PM lá instruindo os POLÍCIAS CIVIS para não dar continuidade com o Bó. Eles da SEITA ( igreja universal) fazem o fake News pago. Ele pagam seus vizinhos corruptos para te incomodar. Eles colocam drones a noite para ficar jogando laser para dentro da minha casa. Eles clonam seu telefone, eles pagam o pessoal das operadoras, Tim, oi, claro e vivo para facilitar.
TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO NA SEITA UNIVERSAL ( IGREJA UNIVERSAL) DO MUNICÍPIO DE NILOPOLIS. RJ.
AVENIDA GETÚLIO DE MOURA. 1851
Igreja univerSALTO.
fake
JESUS
Falta de respeito isso.pra que querer causar na igreja?
Pessoas inteligentes não acreditam em fake News
😂😂😂
O diabo não tem mais oque inventar
😂😂😂
isso é montagem,observem o cenário do começo e depois muda
E qual o problema tem ministérios que permitem danças, cada um na sua doutrina
Lutero olha o que você fez😂
É uma pena não dá cadeia pra montagens que causam calúnia e difamação 😢
Satanás quer sempre profanar a obra de Deus mas ele não vai conseguir em nome de Jesus ele já caiu e todo mal também.
Montagem
Isso até é pouco para o que já aconteceu lá dentro
Fake mal feito kkkkkkkkk
Transformando vida
Vai gogle ver a universal em mais de 140 países olha sua vida
Montagem,não tem o que fazer pra ganhar
Tenho ctz q ñ e lá na igreja universal.
Me fala aí qual é a igreja perfeita? Não tem né. Então parem de ficar fazendo 🤡
Que maldade…a pessoa faz uma montagem para atacar a igreja, cuidado, hein?!
E n é montagem… olha as sombras.
Gente o videi muito provávelmente é verdadeiro, há gincanas no grupo jovem tipo "jovens talentos" e esses jovens eram jovens novos que ainda nao estavam libertos, e acabou que por um deslize durante o grupo jovem eles apresentaram isso ai, nao estava la e nao conheço mas acredito que foi isso, pq no grupo jovem quando teve show de talentos eu cantei musica secular sem querer pq eu nao sabia que nao podia. Um erro se comunicação dos lideres de grupo dele com eles…
Nossa isso é montagem
𝑴𝒐𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎
13 : 08
Com Deus não se. Zomba