Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Claro mesmo porque os homens buscam uma mulher por amor. Buscam uma pobre sem nada e darão tudo para ela e filhos q eles mesmos fizeram nela.
Isso funcionava a 50 anos atras qdo só o homem trabalhava.
Só fala 💩
Prover ou bancar?
Não ficou muito claro isso
Se for só bancar o casamento tbm não daria certo kkkkk
Isso aí.
Essa cara e formado em quê? Pra dar ouvido na opinião dele.
Faz parte do homem ser o provedor, ok mas onde está escrito isto?
Muito obrigado, precisava ouvir isso
tem toda razão mesmo com certeza
Por isso elas são hipergamicas, esse Martini na real é um playboy.
Não concordo , quando você fala que apenas o homem e provedor você está colocando uma grande responsabilidade , sendo que o relacionamento acontece entre duas pessoas ,então porque os dois não pode ser provedores ?
Essa responsabilidade tem que ser dividida entre ambos .
Mundo tá chato pra caramba, hoje em dia o pessoal tá cagando regra pra carai.
Manda quem paga as contas
Papo chato. Ainda bem que sou gay 😂
Esse maluco saiu de uma máquina do tempo da idade média.. que baita mané fraco e frouxo.. aff
Provedor o kct
casamento e para rico e nao para pobre mais as pessoas insistem em fazer mesmo assim se lascam infelizes a vida toda estrutura financeira e essencial nos estados unidos o homens estao casando com mulheres mais ricas ou bem sucedidas e fugindo de quebradas porque e so prejuizo aqui no brasil mulher tem orgulho de dizer que homem tem que prover mais a verdade o problema e os homens burro que nao sabem escolher e so pennsa em buceta que em 2 anos vc nao aguenta nem ver a mulher mais por faltas de cuidados engorda nao se cuida mais enquanto o cara trabalha quem nem um burro pra manter tudo
Tinha um casal de amigos, a mulher ganhava tipo 40 mil por mês e o cara 10 mil. Durante os churrasco eu percebia os comentários dela. Falei para minha esposa, não sei quando isso vai acontecer ais eles não vão dar certo.
Não deu outra. 20 anos de casado foi pro lixo.
O mais louco é que tem gente que leva esse cara a sério
Engraçado que o homem tem que ser o provedor sozinho mas na hora da separação ai se divide tudo o que ele conquistou sozinho?
É simples, homem sem renda pra sustentar uma mulher e seus luxos, é melhor arrumar outro homem. Mulher alguma aceita um cara que não banque ela.
E vcs que são os " provedores financeiros" dos seus lares estão felizes com o tanto de boletos que pagam ? com os desaforos que aguentam, com os sapos que engolem ? elas não querem direitos iguais ? então tem os deveres também uma coisa está ligada a outra. Casamento tende a não dar certo seja qual modelo for, então que a conta seja rachada, 99,9% das mulheres são contra as coisas que o Thiago fala, tenho certeza que essa fala, no qual ele diz que o homem tem que prover ( a grana, o money, o que move o mundo ) elas vão concordar quer apostar ? a hora que ele falar, mas em contrapartida a mulher tem que ser submissa ao homem, daí elas não concordam … kkkkkkk
Eu sustente um por dez anos, só Deus pra me tirar esse trauma.
Quem tem provedor é internet!
REJEITADo esse papel de gênero!
Quem é esse meliante rsrs homem ser provedor financeiro?? Tá de sacanagem rsrs fora da casinha esse meliante! Resumindo, o trouxa aí acha que homem tem que bancar mulher! Não existi isso meu amigo! Não tem nada ver com modinha! E sim com coerência e segurança. Meio a meio é assim que funciona, caso contrário cada um no seu canto! Mulher nem homem tem que bancar casa sozinho. É por isso e outros fatores que prefiro morar sozinho e ganho muito bem obrigado. Não preciso provar minha masculinidade bancando uma mulher!
Enão todo pobre não é masculino, cala a boca véi
Acredito nisso
Bobagem gigantesca a muito tempo! Ela tem como manter e que, ama o homem ele pode até ficar em casa. E já vi casos de amigos que sequer trabalham.
Belo terno
Depois de ser cancelado pela mulherada, resolveu fazer cosplay de tradcon pra agradar as conservadias. Esse cara é engraçado
Eu também acredito que o homem tem q ser a figura provedora !!! A esposa podendo deve ajudar com as despesas , porém essa não deve ser uma preocupação exclusiva dela de forma alguma .
Kkkkkkkkkkk
Esse cara ainda existe 😅