Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Se estava na palavra de Deus eu creio q existiu sim
E isso prova que davi existiu,então posso acreditar em odin já que acharam o templo de adoração a odin,ou não vale.
AMADOS PORFAVOR ACEITE JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DA VIDA DE VOCÊS
Sempre gostei muito do Ministro Joaquim Barbosa , mas depois de ver uns posicionamentos políticos dele o doutor Rodrigo Silva é o melhor homem no Brasil para acabar com o problema do racismo no Brasil .
Nas igrejas há diversidade de raças sem problemas com esse tipo de coisa .
Mas o Brasil precisa de gente igual ao Rodrigo Silva para acabar com as ideias loucas do pessoal dos direitos humanos .
Esses Shorts é um lixo pra vídeos kk tudo cortando
O DEUS DE ISRAEL É PODEROSO E CUIDADO AO BLASFEMAR DA PALAVRA DO SENHOR.
BOA TARDE A PAZ DO SENHOR EU VOU PELA PALAVRA E A BIBLIA FA DO REINADO DE SALOMÃO .QUE ARQUEOLOGO QUE NADA .TUDO O QUE ESTÁ NAS ESCRITURAS SAGRADAS É VERDADEIRA PORQUE LÁ ESTÁ TUDO O QUE DEUS FEZ , A VIDA DE JESUS E O QUE ACONTECERÁ QUANDO CHEGAR O Grande dia.NÁO QUERO SABER O QUE O HOMEM FALA MAIS SIM O QUE VEM DE DEUS.
Por isso que a Bíblia é o livro mais lido e mais vendido do mundo
Amém
Glória a Deus 🙏
Na estela está na verdade escrito "casa do Amado". Ainda não existe nada sobre o Davi histórico. Além de Sara, Moisés, Abraão…
Ja ouvi falar nisso ai, essa pedra ai foi encontrada onde ficava a cidade de Ebrom, cidade que davi conquistou e anexou a jerusalem
Amém 🙏🏼❤
Como esse gosta do velho testamento. Deve gostar do Deus da guerra também.
Olha, pode ser que eu não sei pesquisar as coisas, mas eu fui no google pesquisei sobre isso e não achei nada 😶
Isso não é prova. Continua sem provar nada
Que orgulho! Brasileiro culto.
Os territórios que pertenceram ao rei Davi é o verdadeiro território de Israel .
A história não mente .
Falta cultura .
Tudo oque Deus manda fazer é serto e bom faz bem eu existo porque vou duvidar de quem me é único? Não há outros só Deus soberano glórias amém 🙏❤️
Gostaria de saber Mais Sobre Essa História AMÉM GRATIDÃO 🙏
Fala sério hein que vergonha falar um negócio desse
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
A Bíblia somente relatou o que aconteceu naquela sociedade naquele tempo, naquela região do oriente médio.
Com certeza tudo aconteceu, mas a Bíblia nunca deixou por escrito a localização nem os registros em gravuras daquela sociedade. Mas existiu sim
Deus seja lovada
Esse "pastor" é o mesmo que fala que palestino não é árabe,
talvez querendo justificar o não direito desse povo dividir as terras com Israel! Opinião dos nossos evangélicos que se acham judeus!
E continua não havendo, a estela não é da época de Davi. E a menção está errada. É a Estela de Tell Dã.
Não…
O que esta la é a casa do amado e não David. Não tem nome próprio la.
Isso tá errado em vários níveis, primeiro que a pedra de mesha não falA de davi e tá aberta a todos… segundo e bem mais importante, ela fala do deus Quemós, que Salomão fez uma estátua no monte das oliveiras, e sua vitória sobre Israel e Judá, após ter sacrificado o filho primogênito
Nossa que Prova… Esqueceu de dizer a data
Se a bíblia fosse mentira, já teria sido refutada, e se Deus fosse mentira, teria sido esquecido, assim como zeus e odin, se o evangelho fosse mentira, acredito que alguém em sã consciência não morreria por algo que não é verdade
Existo
Logo tudo
Existe ou
Existiram..
Porque o ETERNO SENHOR VIVE….❤
devemos encinar a biblia, mas c n quiserm ta tudo certo
Se existiu, essas histórias que se contam não têm nenhuma veracidade. Não escreveu salmo algum, não enfrentou nenhum golias. Tudo criado da cabeça dos autores! Davi, apesar dos péssimos exemplos que deu, não tem nenhuma participação nesses fatos heroicos. Tudo ficção!
O que o livro de João e outros afirmam sobre Jesus representar a serpente que moises levantou no deserto, é o mesmo que dizer, que Lúcifer é Jesus Cristo! Talvez ele que tava brincando no paraíso viu a mulher e conversando comendo a fruta a mulher falou ei não coma isso não, ele disse pq? a mulher não pq Deus disse que quem comer vai morrer, aí ele disse, não vc não vai morrer não ele falou isso igual a mentirinha do inferno ou do velho do saco, vc não vai morrer não só vai ficar inteligente e isso ele não quer que ninguém seja se não ela mata de verdade, pq quem fica inteligente questionam as maldades dele, quem fica burro aceita sem questionar aí ela comeu e deu a Adão, na lógica quem pecou não foi Adão e sim Eva, mais como o livro de mentiras contou assim então assim seja, aliás o pecado foi coletivo mais a salvação eles dizem que é individual, eu em que loucura desse livro…
Estou buscando ampliar a leitura da Biblia e estou vendo que tem como observarmos que nela fala de espiritos. Igual Javé que segundo pesquisas era um espirito que protegia o povo hebreu 🤔 que mais se manifesta no Velho Testamento, e que foi confundido com o próprio Deus, que jamais se manifestou diretamente na Bíblia e a lugar nenhum e a ninguém. 😧 acredito que Deus se manifesta da forma que Ele quer. Em energia manifestando em nós. É o que penso.