Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Muito bom ouvir sua risada…satisfatório…Deus abençoe
Interessante o que ele falou da mãe! E pensar que na justiça a maternidade não é considerada trabalho. E muitos acham que as Mulheres que ficam em casa pra cuidar dos filhos não estão “fazendo nada”
https://www.youtube.com/shorts/-nR06EgphCw
E quem foi criado sem pai e mãe???
Gostei desse cara! …"Valores" precisamos mais disso! 🙏💪🤝
Esse cara e brabo de mais tem o meu respeito
Mãe a administradora
É seu Geraldo, 8 horas a luz do sol, + 8 horas às sombras da escuridão…!! eu sei como funciona seu ramo.
Por isso Deus abençoou ele demais , falou na mãe é falar de Deus
https://youtube.com/@tiagoosantos145?si=KwJYzhHPi8YoKPDP
Que homens magnificos
Minha mãe é tudo na vida
O número de picareta coach na internet tá cada vez maior. E a manada vai atrás com força 😂😂
tem gente que chama de o emprendedor de inimigo da sociedade
"Eu nasci rico, com sorte, com sucesso, com acesso a prosperidade, eu só não tinha dinheiro." GERALDO RUFINO
Um dos melhores videos que eu ja assisti. Obrigado Geraldo.
Império de desmanches ilegal???
Isso que é ser vencedor pra vocês???
Qual será o próximo???
A história vencedora de Marcola???
Sinceramente. Não acho que o meteroro tenha uma linha editorial bem definida. O Meteoro antes do Bolsonaro, durante e depois são praticamente três canais diferentes. E isso não tá em relação a mudança comum, mas sim de mudança nada a ver com a história do que eles supostamente dizem defender
Bem falado
Muito bom👏
Top e na mira da polícia kkkkkk
Eu ajudo a muito jente e nunca fes falta em minha vida graças a Deus
Por isso q ele prosperou, ele honrou pai e mãe, é o segundo mandamento da biblia com promessa.
Ele ajudou a família dele, foi generoso com as pessoas, tá aí o segredo da prosperidade.
Geraldo e um fenómeno minha sincera admiração e respeito.
Geraldo é inspiração
fala constante sempre princípios valores e família
fantástica sua história de vida
Excelente vídeo. Sabedoria do entrevistado diante da vida
K homen maravilhoso….quanto temos k aprender com ele…parabéns
Aprendizado roquissimo. Gratidão
Um homem sábio é um homem humilde
O melhor é a humildade falar tudo que já passou não contar só as coisas boas
eu gosto bastante mas perco muito a atenção se não ver quem está falando e ficar passando outras coisas na tela 😔
Esse vídeo é uma pérola que deveria ser enviado para todo conhecido de esquerda que adora dizer que o pobre não tem vez no mundo. E o único modelo que muda a condição de uma pessoa para uma muito melhor é o capitalismo/empreendedorismo. O Governo só tira, o socialismo somente mata!
Esse homem tem o meu respeito 👏👏👏!
E pelo jeito vai p cadeia…muitos processos e coisas erradas p dar certo.
Belo vídeo, me lembra de 9 meses atrás, quando eu era tão pobre e falido que mal conseguia pagar duas refeições por dia. Lembro-me de ter dado o maior passo da minha vida quando investi minha última renda com uma corretora especialista, a Sra. Catherine, que trabalha para uma empresa comercial. Pode não parecer muito, mas foi preciso coragem para saber que investir era a coisa certa a se fazer na época. Hoje, o meu pequeno investimento de apenas 700€
gerou mais de €90.000 dos quais investi em imóveis com parte dele. Honestamente, para ter sucesso, você precisa dar um grande passo à frente. É aqui que tudo começa. Forex também é um bom investimento.