Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Excelente exposição Caio Copolla. Infelizmente estamos sem representação séria a frente das principais estâncias de poder no Brasil.
É o q o pacheco mais tem feito é prevaricar
Que Deus abençoe os jornalistas e analistas que atuam em favor do povo e do pais
Não há necessidade de processo quando há provas inequívocas.
Parabéns Fiusa, precisamos de seu jornalismo de verdsde.
Seja muito benvindo
Eu sou fã do Fiusa, seja bem vindo, nos da prazer em ouví-lo e brilhante em suas palvras em favor do nosso Brasil. É muito inteligente , precisamos de pessoas com criticas de verdade . Benvindo.
Jornalista imparcial amo demais essa turma ❤
PARABÉNS AOS INTEGRANTES DA GAZETA DO POVO AINDA BEM ENCONTRAMOS PESSOAS COM UMA BOA CAPACIDADE DE EXPLORAR ASSUNTO QUE ESLARECE DUVIDAS SOBRE A POLITICA ENLOUQUECIDA QUE POR VEZES DA VONTADE DE DESISTITR DE ACREDITARQUE ALGO OU UM MILAGRE VAI ACONTECER E PUNIR ESSE BANDO QUE DESTORCE EM TUDO QUE APRENDEMOS E ACREDITAMOS PARABENS A VCS
O filho pródigo voltando pra casa seja bem vindo Guilherme fiúsa ❤🎉
Os tj uma vergonha MP outra berracão … Coaf acabou virou tudo lixo
Nazismo fascismo hilthr
Ele é um prostituto. Não muda nunca
Falou que essa CORTE E DITADURA
Rodrigo Pacheco é um vendido ditador vai fazer nada
👏👏👏👏👏
paxeco…..sempre foi prevaricador….não se cansa de ser falso com o povo
Boa noite! Sou fã deste programa!!! Faço de tudo para assisti-lo, é compensador!!!
TERRIVEL MENTE ASSUSTADOR ESCANDALOSO IMORAL SITUACAO CRITICA, MOMENTO DE REFLEXAO POR TODOS OS BRASILEIROS QUE ENTENDI UM POUCO DOS ESCANDOLOS MOMENTOS QUE ESTAMOS ASSISSTINDO IMOVEL, PELO AMOR DE DEUS VAMOS REGASSAR AS MANGAS E LUTAR POR LIBERDADE, ESTAMOS A BEIRA DO ABISMO,
Senadores e deputados, estão sendo perseguidos, imaginem o que vão acontecer, com o cidadão comum?
O cidadão ainda não entendeu entendeu isso, não vale a pena, o cidadão, fazer críticas aos ministros do STF.
Traga esse projeto pra Brasília aqui precisa dessa cultura através do tetro pq tem uma carência enorme
Parabéns Fiúza pela sua volta e pelos esclarecimentos nos debates sua ausência faz muita falta
É preciso primeiro resolver tirar Pacheco pq este covarde vai engavetar mais este é só abrir a gaveta dele pra ver como tá cheia
Bom ver o Fiuza de novo
Vamos sonhar
Seja bem-vindo Fiuza, sentimos sua falta.
Vocês querem a lei das milícias.
2.Besta.e.2Brru.mais.um.Dragao
Eh GAZETA DO POVO, TOMA VERGONHA NA CARA, Deixa de ser GOLPISTA, coisa mais antiga….perdeu MANE
Eta está gazeta do povo e demais nos trás Inf. De vetdade.
Perseguição comunista depois de poucos anos de se mostrarem como o câncer nacional
ESTA SEMANA FOI COMEMORADO O DIA DO MOTORISTA PROFISSIONAL
ELES SÃO VERDADEIROS HERÓIS PELO SEU TRABALHO E PELA SUA CORAGEM.
ELES ATÉ HOJE FORAM OS ÚNICOS NO BRASIL QUE CONSEGUIRAM PARAR TODO O PAÍS EM PROTESTO CONTRA OS PREÇOS DOS FRETES E DO ABUSO DAS AUTORIDADES RODOVIÁRIAS.
FOI UM EXEMPLO DE CIDADANIA E PATRIOTISMO
Parabéns jornal que tem fiúsa e Garcia e maís o serrão que qualidade de jornalistas que equipe está tua. Que constituição é essa, que pena de ti meu Brasil, políticos botam estes poderes no seus devidos lugares.