Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Quer dizer que eu posso estragar tudo os planos de Deus em minha vida? Onde Deus entra nessa história?
Glória a Deus por essa palavra me ajudou tremendamente
Perfeito. Não entendi porque a polêmica. Deus tem os melhores planos para todos nós, mas nós temos livre árbitro para escolhas. Meu pai faleceu aos 42 anos de infarto. Fácil dizer "era a vontade de Deus". Eu não vejo assim. Vejo que Deus tinha muitos planos ainda na vida do meu pai, mas ele teve livre arbítrio e não se cuidou como deveria, com obesidade, tabagismo, etc .. e teve um infarto. Triste. Mas não era a vontade de Deus. Porque o Deus que eu creio tem grandes planos para todos nós SE estamos abertos a vontade dele, aos principios dele.
Uma pregação do padre Fábio de Melo também fala isso sobre a morte de sua irmã em um acidente trágico de ônibus. Vontade de Deus ou negligência humana??
Parabéns Tiago Brunet. Deus nos abençoe sempre 🙏
Para quem gosta de show de heresias é um prato cheio!
Eu planejo minha vida para que um dia eu esteja no congresso do Tiago Brunet! 🙏
Não concordo então o homem tem uma borracha para decidir o que for de ruim , kkkkkkkkkkkkkkkk. Certamente o homem escolherá nascer louco, lerdo, pobre, e não inteligente com sábias decisões.
OSENHOR TÁ NO CONTROLER
Glória a Deus
MEU DEUS, QUERO MAIS SABEDORIA ..
Quem chorou quando Jesus suou sangue? 🙁
Eu recebo!!
Como colocar nosso destino no seguro:Não seja como eu quero,mas conforme a tua vontade.
O Eu quero é matador de destino profético.
Nosso futuro não está determinado,está planejado
Deus tem o lápis dos planos, mas nós temos a borracha das decisões;
Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem penetrou no coração humano,aquilo que Deus preparou para aqueles que o amam.
Que palavra maravilhosa🙏🙏🙏
Thiago Deus tem te usado pra mudar a minha vida.
A frase de machado de Assis que você citou na verdade é de Monteiro Lobato. Não é uma crítica é apenas uma correção. Culto abençoado ! Mensagem maravilhosa
Louvado seja Deus
Esse Deus que nao controla o futuro, colocando tudo no seu devido lugar, nao é o Deus a quem eu sirvo.
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Jó 42:2
Amém oo gloria a Deus.
Já entendi: os que estão chamando o pastor fe herege estão vivendo o "eu quero" e não o " que seja feita a Tua vontade" #osfortesentenderão
Procurando a heresia que tantos estão falando aqui nos comentários…
Esta na hora de pararmos de hipocrisia de falar em defender o evangelho, chamar pastor de herege e querer se donos da verdade, pois os mesmos que criticam não tem obra nenhuma, relevância nenhuma e não transformam a vida de ninguém. O auge da mediocridade é criticar sem ter obras maiores do que as pessoas que criticadas, e é algo que torna-se constante. Se prestarmos atenção na mensagem principal do pastor Tiago Brunet, homem abençoado que utiliza técnicas de coaching para poder fazer-se entender e levar as pessoas aplicação da palavra, (como faz outros profissionais como Augusto Cury que é psicologo e dentro de sua missão leva a palavra de Deus) ele fala sobre manter-se fiel a Deus para que tenhamos uma vida extraordinária, em nenhum momento ele coloca em check a soberania de Deus. Parece que os cristãos querem ou tem que ser medíocres para verdadeiramente servir a Cristo, mas analisando a palavra não é isto que está escrito. Que tal pararmos de perder tempo acusando (até porque para quem lê a bíblia sabe bem de quem é esse papel) e começar a ter uma vida extraordinária, sendo um líder relevante e levando pessoas ao caminho de Cristo?
Heresia!
H E R E S I A ! ! !
Depois do Arminianismo e Calvinismo eis que surge o Coachingnismo…
mãe, mãe… oooh mãe… olha!!! um herege!
Uoooooooooooooooou Glória a Deus
Aquela pregacao que acaba e você já coloca no início novamente! Glória a Deus por esse canal e pela vida de todos os pastores envolvidos nesse projeto ao postar essas palavras.
Pastor e muito sábio mais foge muito da palavra de Deus fala muito do seu trabalho de conferência e tal, cristão gosta de Bíblia pastor
Onde fica a igreja em SP? Tem na capital ou fica apenas em Americana?
Meu Deus, q sabedoria … 🙌
Top d+ mensagem bíblica muito inteligente
Como devo começar ?
O Pastor, será que não dá para o senhor colocar o seu livro no Google books? Pq eu moro no Japão e só dessa forma que consigo ler.
Obrigada.
https://escritorio08.hinode.com.br/cadastro/19258714
quero cumprir meu destino Senhor…quero ser exemplo para muitos…para que muitos se convertam e cumpram seus destinos também…
Conferencia destino 2017 foi um marco em minha vida aguardando dia 6 de setembro 2018 vou de novo vai ser benção!
Amem
Muito forte 👏👏👏
Palavra abençoadora.
Assisti no culto ao vivo na quinta e estou revendo agora.
Muito forte!!!
Yeeeah