Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Muito edificante.
Obrigada Senhor!
Graças a Deus por essa palavra que foi dada
Deuteronômio 17 :14 à 17 ( ELEIÇÃO E ELEIÇÃO DE UM REI .) Mateus 6 : 19 à 21. ( ADVERTÊNCIA SOBRE ACÚMULO DE RIQUEZAS. ) 1 Timóteo 6: 17 à 19 .( NÃO POR A ESPERANÇA NAS INCERTEZAS DAS RIQUEZAS. )
amém amém🙌🏾
nossa riqueza não é aqui
a resposta pra sua pergunta é simples, quem serve a Deus, não tem vida fácil, a própria Bíblia fala que não é pra termos, inveja de quem próspera
Amém.
Fui no culto hoje 05:00 horas da manhã DEUS me disse mesma palavra
Amém 🙏 É hora de resultados! Fé e conhecimento andam juntas !
Nossa é por isso que uma amiga minha brigou cumigo me bloqueou no zap e mas pq exclui ela antes porque me pediu 100 reais e ainda me acusou que eu não queria empresta hahaha na verdade ela estava me ignorando antes so falava cumigo pra pedir primeiro foi para ajudar com um gato que nem ela conseguiu ter agora entendo …obrigada Deus por este vídeo eu eu tinha pedido para Deus que eu queria me afasta de pessoas que debochavam de Deus sabe…ela debochou mas fiquei meio assim comecei a ver o jeito dela …ela era um Ló mas eu sempre tive facilidade de tirar pessoas da minha vida se vier com toxicidade tiro mesmo
Responda-me?
Porque o fundador do Cristianismo não quis ser rico materialmente?
Porque o homem que criou a FÉ não a usou pra ser milionário?
Que Deus tenha misericórdia de nós revelando os Lo de nossa vida.
Que mensagem maravilhosa,temos que deixar os Los de lada
descobri essa mensagem na madrugada de 25 de dezembro de 2021, no Japão. Pra mim foi presente de Natal
Deus de Abrahão issac e Jacó
Me ajuda senhor.
Meu Deus. Tenho fé. Mais não tenho ferramentas pra mudar de vida.
Qual musica e essa mo final?
Q Deus nos ajude a identificar os lós das nossas vidas 🙏😭
Cristo está em mim.
Turma de bajuladores. Muito blá, blá, blá!!! Só vivem em viagens, hotéis, jantares, ar condicionado, etc…. Querem pregar prosperidade e falar em riquezas. Como se isso fosse mais importante do que a Salvação. Curioso é que arrependimento ninguém prega. Não dá audiência. Então, mais uma turma á falar em dinheiro. Peça para que um deles vá na cracolândia pregar a Palavra de Deus. Eles não vão. Não dá audiência. Não dá dinheiro. E tem ainda uma imensa maioria que bajula e bate palma pra isso. Essa turma adora dar bom dia pra cavalo.
Os pais da igreja foram homens de fé , o resultado eram almas se rendendo a Cristo , Paulo , Pedro, barnabé , Timóteo, nenhum deles foram milionários , foram cheios de Deus. Quase todo milionário não acredita em Deus , resultado se consegue trabalhando, produzindo , estudando . O que vc prega é para seu benefício próprio , para tirar proveito , uma palavra que não condiz com o reino de Deus , comparar um servo de Deus por resultado aqui na terra é falta de saber a palavra de Deus . Fazer alegorias é muito fácil, mas pregar o verdadeiro reino de Deus e viver a verdade é para poucos . Deus tem bênçãos para todo aquele que nele crer , eu não preciso ser milionário para ser feliz , muitos milionários tem uma vida suja , orgias , drogas , bebedeiras , melhor ter uma vida simples e digna com a paz do senhor do que ter milhões e não ter paz . Pregue a verdade do evangelho que Cristo ensinou , o maior apóstolo da terra morreu pobre , preso e teve sua cabeça decapitada , mas Deus ensinos até hoje levam milhares a Cristo.
Inteligência emocional
Misturamos a fé e a sabedoria, se juntarmos a fé e a sabedoria conseguimos ter uma vida extraordinária na terra. Queremos que nossa família esteja nos cultos ou até mesmo na igreja , só que não mostramos oque Deus faz em nossas vida, temos que mostrar resultados. Fé muda só aquilo que é impossível e com a sabedoria saberemos como administrar o resto . Temos que cumprir as instruções de Deus para que nossas promessas estejam disponíveis para nós. Emfim , não adianta termos muita fé e não termos sabedoria para administrar a nossa fé.
Grandes revelações…..Glória a Deus!
Palavra maravilhosa, abençoe. Uma pergunta em cima dessa palavra. Mas no casamento, não ? O marido vive vida de solteiro balada, etc não muda. Tenho que continuar? Isso há 27 anos. Por favor estou precisando de direcionamento neste assunto. Obrigada!
Deus falou tremendamente comigo e hoje definitivamente muitos lós estão saindo de minha vida. Sejam por fotos, contatos , mágoas enfim! Deus abençoe a sua vida,mensagem veio do trono de Deus,eu creio!
Bao tarde meu amigo !Muito obrigado por cada mensagem que nos passa https://youtu.be/aFKXQroauGw
Pastor Brunet , I love you 💯🙏🙏🙏🙏
Que homem abençoado 🙌
Esse fundo musical tá difícil em…
Alguém me diz o nome desse fundo musical pfvr!
Te acompanho a muito tempo e de todas as pregação ( essa em 2018 foi a melhor que já ouvi)
Adquiri inteligência emocional graças a DEUS e a ministração da palavra usada por vc com sabedoria e talento, digo : Dom.
Glória a Deus
Que palavra vou tirar ló da minha vida
Ola amigos, tudo certo?
A algum tempo atras consegui remover as escamas dos meus olhos, que me impediam de enxergar as coisas claramente, com isso, descobri o meu proposito de vida. Compartilho com vocês o ultimo video do meu canal.
Assistam la e se fizer sentido para vocês, se inscrevam no canal e me sigam no instagram.
Vamos transbordar na vida de outras pessoas e ajuda-las a alcançar a vida que Deus tem para elas.
https://www.youtube.com/watch?v=PUaxj01pWV8&t=77s
Muito obrigado pessoal.
Maravilhosa e edificante essa mensagem,Papai do céu continue a instruir e abençoar pastor Tiago Brunet
Que pregação abençoada, enquanto ele ministrava, Deus já ministrava em meu coração acerca dos Lós que tem que sair de minha vida. Obrigada meu Deus por usar Tiago como um canal de bençãos em minha vida. Entre as cincos pessoas que fazem parte de minha vida, vc mesmo de longe, é uma delas e não sabe como Deus tem transformando a minha história, através da tua vida.
Pessoal .me ajudem estou com algo muito estranho na minha vida..estou amarrados, alguém pode me dizer se existe macumba ou coisa parecida? Pfvr me ajudem
Não estoy achando saida
Sou prova viva..que DEUS tira tds os -los da da nossa vida!
Essa musiquinha de fundo e chata fala a verdade?Desliga isso na proxima palestra please
Obrigada primeiramente a Deus por me colocar diante desse aparelho de celular e me mostrar esses vídeos pois esse homem e uma bênção de Deus na minha vida os seus vídeos suas palestra tem me mostrado o que Deus tem na minha vida através de você Thiago brunet enxerguei tudo que estava errado em mim e na minha vida Obrigada por se permite ser usado pelo pai que Deus lhe abençoe e que você seja sempre usado para iluminar as nossas vidas.
Ele tem muito conhecimento , mais quem deseja e principalmente quem tá iniciando no crescimento espiritual o Tiago não e a pessoa certa . Mais gosto dele.
Pra que esse fundo musical sensacionalista? Típico de quem gosta de mexer com a emoção do povo… infelizmente não deu pra assistir…
Maravilhoso!!muito obrigado!!
Eu identifiquei os Lós .
Glória a Deus!
Pr Tiago que Deus continue a ti usar a cada dia mais. Louvo a Deus por tua vida.
A mensagem é tão boa que não percebi o fundo musical!
Muito boa pregação ….mais esse fundo musical é tétrico
Etaaa musiquinha sem nocao. Coitado do Tiago. Podiam ter tirado ou baixado muitooo
Ministração maravilhosa!