Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Vai depender muito como se vê a questão como Deus esta tratando a pessoa na sua palavra.Deus falou com Abraão que a terra que herdara era de leite e mel.Mas não falou isto para Ló.Ló escolheu a melhor terra ambos eram ricos.Mas as vezes a escolha nos dis o que vamos aprender com isto.Ter que sair correndo e ainda perder o que Deus não quer na nossa vida.🙌🏼
Estou levando o meu altar ao senhor diante dos impedimentos que estou vivendo.Mas a palavra de Deus tem sido na minha vida como a vara de Moisés ao tocar e abrir o mar vermelho.O que nos move é a fé🙌🏼
28m
Muito relevante a fala de igrejas no modelo pirâmide
Quero saber como faço pra me escrever no curso igreja com propósito?
🙏❤🔥✝️🙌
Deus falou comigo nessa mensagem, glória seja dada a Deus!
Palavra maravilhosa!
Palavra abençoanda
Deus continue abençoando Pastor Grandemente
OBRIGADO PASTOR JOSUÉ GONÇALVEZ POR TANTO CONTEÚDO EDIFICANTE E DE QUALIDADE
Se queremos viver o sobrenatural de Deus devemos abrir mão do natural
Deus sempre vai revelar quem ele , sempre no meio do vale ou tempestade . Ezequiel teve experiência no meio do vale, Pedro no meio da sua pescaria
CHAVES PARA CRESCER ? OBEDEÇA OS 10 MANDAMENTOS JÁ BASTA NOSSOS ANTEPASSADOS TEREM DESOBEDECIDO . ENTÃO FICAMOS ALERTAS à SUA LEI QUE ELE ORDENOU em ÊXODO Cap 20 de 1 à 17 (OS 10 MANDAMENTOS), e em Deuteronômio cap. 28 e 29 ele diz : Escolham a benção ou a maldição . Temos também em salmos 111.10 "O Temor do Senhor é o princípio da sabedoria ; todos que cumprem os seus preceitos revelam bom Senso". CRISTO É A PALAVRA OU SEJA, A LEI , SEUS 10 MANDAMENTOS . QUEM NÃO CUMPRE OS MANDAMENTOS NÃO ESTÁ EM CRISTO. Ainda está no maligno. POSSO PROVAR : 1 JOÃO 3. 10. Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo, pois todo aquele que não pratica a justiça não procede de DEUS. A justiça é quem? OS SEUS MANDAMENTOS; está em SALMOS 119: 172 "(A minha língua falará da tua palavra , pois todos seus mandamentos são a justiça". Na 2. epistola de JOÃO 6 : "E O AMOR É ESTE : QUE ANDEMOS SEGUNDO OS SEUS MANDAMENTOS , ESTE MANDAMENTO COMO OUVISTES DESDE O PRINCÍPIO , É QUE ANDEIS NESTE AMOR". Também foi a ALIANÇA que Deus fez conosco no Monte Horebe à Moisés ( Deuteronômio 4.13). O Povo está sendo ensinado erroneamente sendo instruídos que apenas ACEITAR JESUS é o suficiente …. precisamos ACEITAR A PALAVRA DELE QUE É CRISTO, POIS ELE É A PALAVRA . ENTÃO DEVEMOS OBEDECER SEUS MANDAMENTOS à RISCA. Posso provar também: em Salmos 119;4 "Tu ordenaste os teus mandamentos , para que cumpramos à risca. INCLUSIVE O SÁBADO QUE MUITOS NÃO OBEDECEM . 1 João 2:4 aquele que diz : EU O CONHEÇO E NÃO GUARDA OS MEUS MANDAMENTOS , É MENTIROSO E NELE NÃO ESTÁ A VERDADE . E PRA PROVAR QUE A PALAVRA É A LEI DELE : SALMOS 119. 160 A TUA PALAVRA É A VERDADE . E SALMOS 119;142. A TUA JUSTIÇA É A JUSTIÇA ETERNA E A TUA LEI É A PRÓPRIA VERDADE . É TEMPO MESMO DE DESPERTARMOS . NÃO SOU ADVENTISTA, MAS SOMOS GUARDADORES DO SÁBADO . POIS FOI -NOS REVELADO ESTA VERDADE QUE MUITOS AINDA ESTÃO DORMINDO. POIS SABEMOS QUE FOI CONSTANTINO IMPERADOR DE ROMA QUEM MUDOU O 4 MANDAMENTO DO SÁBADO PARA O DOMINGO E DESDE LÁ O POVO DESOBEDESSE . Que não sejamos como satanás , desobediente, ele foi homicida desde o princípio e nele não está a verdade .DESPERTA POVO . Temos o material GRATUITO em apostilas com mais de 1000 perguntas e respostas do trabalho desenvolvido pelo missionário sr. OLI PRESTES (FACEBOOK) ou podem pedir pelo correio gratuitamente contato (47)99175-3699
É impressionante como um tema igual esse incomoda quem tem uma visão limitada do Reino.
Mensagem maravilhosa. Anotei os 10 pontos:
1. Sensibilidade ouvir voz de Deus
Mais face do que "face"
Fazer retiro, isolar e buscar a Deus
Bíblia papel e caneta
2. Disponibilidade renúncia do conforto pessoal
-fe em ação
"Ótimo é inimigo do bom"
Queimar os barcos na praia
3. Obediência em fé pra arriscar através do deconhecido
Passos, caminhada.
4. Visão além de onde estou
5. Fé confiar na providência de Deus
Se vc levar chute é porque vc está na frente.
"A história não respeita um crítico"
6. Liderança para levar todos os seus com você. (Ele não foi sozinho)
7. Foco para não desistir
Mesopotamia: crescente fértil
800km
8. Gratidão pelos presentes durante a jornada.
9. Permanecer onde Deus me levar
10. Recuse presentes de origem duvidosa.
"Volte a sua igreja para fora. A igreja é a única associação que existe para os não-associados." Eita!
"A Bíblia é o único livro que desnuda os seus heróis. Até o pai da fé cometeu erros."
"A História não respeita os críticos. Eles são esquecidos." Uau!
"Toda estratégia de evangelismo tem prazo de validade!" Que palavra!
Ótima ministração 🔥
Glória a Deus
Com todo respeito Ptr se DEUS colocou em suas mãos uma igreja um pouco maior para pastorear agradeça a ELE
Porém não desdenhe aos que pastoream em igrejas pequenas pq o mesmo DEUS que age na maior tbm age na menor
E quanto a números se a minha fé e a minha posição alcançar no mínimo uma alma amém por isso
E o crescimento vem de DEUS
Espero que o ptr leia esse versículo de
VÊS ESTES GRANDES EDIFÍCIOS? NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA QUE NAO SEJA DERRUBADA"
MARCOS.13:2
E o GRANDE EU SOU dono do ouro e da prata nasceu em uma manjedoura numa estrebaria a saber JESUS O FILHO DE DEUS
Não menospreze os pequenos DEUS te abençoe 🙌
Obgda senhor Jesus pela mensagem
Essa mensagem foi uma resposta de Deus pra mim !
Glória a Deus!!!
40:52 O único lugar que lembra de crítico é a bíblia kkkk não para honralos sim para mostrar ao mundo o fim dos crítico
Ex:janes,jambres,core,data,abirao,balão é muitos outros…
Homens de Deus avancai na obra do senhor.
Gratificante. Edificante.continue assim pastor,Deus cuide de ti
Pregou mt coisa errada ai em!
Maravilha Deus 🤗
Texto fora do contexto é pretexto..cuidado!
Palavra muito forte e edificante.
Palavra de maturidade pastoral e direcionamento ministerial
JESUS é luz 💥 sua igreja tbm tem tons escuros. Porque ???? Canhões de leds fumaças pq ?? Ja vi estes aspectos em bares e casas noturnas.Neste mesmo livro de GENESIS o nosso DEUS diz que ELE próprio fez separação da Luz com as trevas 😕
Evangelho brasileiro vale de ossos secos materialista
louvado seja a Deus por essa palavra , recebo e tomo posse em nome de jesus, obrigado por homens cheio da autoridade como vcs para liberar aquilo que vos ja tem, sabemos que tem autoridade para liberar uma palavra decrescimento
mensagem excelente. Mas existe igrejas cheias e membros com coração e cabeça vazia.
Amo ouvir esse homem de Deus, muito conhecimento SABEDORIA do senhor.
https://youtu.be/VrlUxS6s_XI
Toda terça feira Profética orando pelos Doens de Deus
Preciso pontuar algo aqui! Quando aos 17:23 o Pr. Carlito Paes fala que "quem tem problemas com números deve procurar terapia" eu aconselharia o citada terapia para o mesmo, pois quando esteve em minha igreja (pequena e humilde) o mesmo reclamou por não ter muitas pessoas presentes e se disse "FRUSTRADO"! É bem certo que o mesmo prega para um número bem grande a cada Domingo e que estava visitando a nossa Igreja para uma possível adesão ao seu Ministério e que na verdade isso não aconteceu pelo fato de não haver "NÚMEROS" no dia em que o mesmo pregou. Sim, era um dia de semana, muitos trabalhando mas, minha igreja que possuía uma grande expectativa, que estava orando semanas antes de receber os primeiros pastores que nos visitaram oriundos da Igreja da Cidade e que orou também para receber o Pr. Carlito Paes ficou bem triste por ser preterida por conta de "NÚMEROS"! Que fique aqui essa colocação, pois o coração do homem é sim iludido pelos "NÚMEROS" e pobre daquele que acha que só os outros precisam de terapia e ajuda. Eu ainda preciso e sempre precisarei. Estou aqui, no aguardo de um bom amigo pastor! Paz!
Alguém de São José dos Campos que possa ajudar a minha irmã a encontrar a filha?????
Excelentíssimo e produtivo Seminário