Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Peço ajuda em oração por meu relacionamento com minhas filhas e pela restauração do meu casamento, bem🎉 como por nossa saúde; nossas finanças e nossa relação com Deus
Só faltou mostrar na bíblia só motivos pelos quais pode se divorciar.
🙏😭
Amém obg pastor
Amém Jesus
Bom dia família linda de oração
Boa noite paz do senhor peço oração para o meu marido edinho e minha filhas sthephany e EVELLYN
Pedir o divórcio pra continuar viva ,foi emergência pra mim
Sai pela energia em.prou na minha vida
paz do senhor pastor meu irmão se divorciou e casou novamente hoje ele deseja aceitar jesus mas ele acha que não pode por conta disso gostaria da sua ajuda obrigada Deus abencoe
Todo divórcio seguido de novo casamento é adultério
minha mulher me traiu e ja e o segundo homem eu quase morri
Amém! Boa noite. Peço oração por Felipe e Karime e sua filinha Ana Luiza. Amém!
Porque, fizeram escondido.
Eu sou uma dela, que minha família 👪, eu sou muito triste 😢por que acabou com a minha família.
eu preciso de ajuda, por favor me ajude. ore por mim.
Em nome de Jesus
O problema não está na palavra de Deus, é sim na parte da que nunca amou e mesmo recebendo conselhos mais a arrogância prepotência não o deixa mudar,e isso ao decorrer de anos,pra quem não tem uma maldição dormindo na mesma cama fica fácil fazer um discurso bonito, mais quando alguém chega a ficar depressivo por amar uma pessoa que só te dá desprezo ,e nunca muda ,e aí nem Deus faz por causa do livre árbitro…
Pastor casal que separa,pode casar denovo
Orem por meu casamento pastor josué , eu Eder Alexandre Oliveira Dos Santos minha esposa Jucilene raquel de oliveira, nós brigamos e a 40 dias ela foi embora , somos casados no civil, somos crentes, amo ela
AMÉM, AMÉM 🙏🙏
Felizes são os que andam nos caminhos do Senhor. GRATIDÃO A DEUS MEU PAI POR TUDO QUE TENS FEITO EM MINHA VIDA E EM TODA MINHA FAMILIA . GLORIA A DEUS. EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR JESUS AMÉM
Oque vejo muitas veses nos comentários que só os homens trai, eu sou homem e fui traido, as mulheres também trai a verdade dita.
Bom quando a outra parte está disposta a lutar que não foi meu caso
Sim amado pastor eu também creio que Deus tem o poder de restaurar,curar,mas e quando a pessoa não está pensando em trocar de marido, mas ela passou 22anos sendo torturada, apanhando, e mesmo vendo os filhos crescendo no meio da violência, e o pior depois de tanto orar, usar a fé o abençoado começou participar na igreja mas nunca mudou, ou seja nunca teve um encontro com Deus e por isso cada dia foi ficando pior, e aí chegou o ponto que o essa mulher pegava os filhos e ía embora, ou aconteceria uma tragédia, outro caso,quando a mulher,casa com um homem que nunca se preocupou em cumprir o seu papel como o principal provedor,o responsável em trazer o sustento, em exercer o seu papel de sacerdote, mesmo sendo cristão e até envolvido na obra de Deus na igreja,e a esposa tendo que sempre ir atrás, ou seja trabalhar se quisesse ter as contas pagas,e ter dinheiro para arcar com todas as despesas da casa, nunca fazer a mínima questão de arrumar um serviço para ter como se sustentar ao menos,e sem contar que ainda arrumou várias vezes fez dividas altíssimas no nome da esposa, a ponto dela ficar até o dia de hoje com o nome restrito por causa dessas dividas, e a esposa por ser uma mulher temente a Deus tentou de todas as formas para não chegar ao fim do casamento,buscando ajuda com os líderes da igreja, mas ele por não aceitar ajuda, e por não querer se submeter a ajuda que a esposa buscou,por não aceitar,admitir que estava errado agindo dessa forma depois de 13anos a situação estava insustentável, e mesmo essa esposa amando esse homem, pediu para ele sair, porque ela morava no fundo do quintal da mãe, e a mãe apesar de não ser a favor da separação por ser uma mulher temente a Deus não pode fazer nada a não ser orar, como sempre fez, o amado pastor teria alguma colocação para fazer nesses dois casos, essas mulheres agiram errado
Preso de ajuda orem por mim minha esposa que divosia não sei o que fazer
Fui casada por 5 anos com um descrente, onde vive um casamento abusivo onde fui agredida,humilhada. Então optei pela separação, creio q Deus ele ñ se agrada com o sofrimento dos seus servos,melhor sair viva do q viver um casamento por faxada q poderia mim gerar a morte. Deus ele ñ e invasor ele restaura sim mais pra quem permite q ele entre na vida… a questão e q a religião nos coloca um fardo muito pesado,sendo q o nosso Jesus nos disse q o fardo dele e suave e leve.
Jesus não quer que você fique casada com um homem violento, que bate e humilha a esposa. Tenho toda certeza do mundo, já perdoei meu marido pelas violências físicas e psicológicas e condenação eterna é para aqueles que não creem em Jesus que é o pecado contra o Espírito Santo. Mas não tem mais como continuar com um homem assim, falta de interpretação das escrituras por alguns pastores leigos. Deus disse eu odeio o divórcio eo homem violento isso eles nunca leem
Eu creio também 🙏🙏🙏 quando o arrependimento sincero
Triste, minha esposa pediu divórcio por uma situação de 7 meses atrás, em uma época que eu me encontrava afastado da presença de Deus. Que Deus possa tratar aos nossos corações
Pastor você já viu maridos cruéis que espanca esposas e chega ao feminicidio. Só no Brasil são no mínimo 3 feminicidios por dia. Esse sacrifício que vc fala é válido quando os 2 querem a mudança a restauração. Então pregue para o povão e não para os casais Nutella.
E foque nos deveres dos maridos e não em colocar mais fardos nas mulheres.
Disse Jesus: Por que meu jugo é suave e meu fardo é leve. Mateus 11.30
Então Pastor fique com o jugo pesado pra você.
E dara conta de cada mulher que morreu por não se separar…….por achar que está em pecado se houver divórcio.
Minha esposa saiu de casa e pediu o divórcio não entendo o porque somos cristãos mas ela mudou nas últimas semanas não queria o fim mas não posso obrigar ela a nada não brigamos nem nada tava tudo bem e ela veio e falou tudo isso e foi embora estou destruído.
MEU EX DIZIA QUE TINHA FANTASIAS SEXUAIS E N QUERIA ABRIR MÃO. CANSEI.ME SENTI TOLA,SEM ATITUDE, SEM AMOR PRÓPRIO…LUTEI MUITO. FOI TUDO MUITO CONFUSO,SOFRIDO.
PR BOM DIA.FUI CASADA POR 28 ANOS.MEU ESPOSO SEMPRE ME TRAIU ÀS VEZES EU FECHAVA MEUS OLHOS P QUE PUDÉSSEMOS VIVER ATÉ O FIM,MAS CONFESSO QUE ERA UMA TRIBULAÇÃO! VIVIA INSEGURA,N TINHA MAIS CONFIANÇA, PRAZER…NO FINAL DOS 28 ANOS ELE COMEÇOU A DAIR DE CASA P MORAR C OUTRAS…UM DIA C UMA JOVEM DE 14 ANOS,DEPOIS C OUTRA DE 30 ANOS…LUTEI COMIGO MESMA P DAR O DIVÓRCIO P ELE. OREI,OREI…ELE N MUDOU.MAS N FIQUEI FELUZ C ISSO.QUERIA VER UMA LIBERTAÇÃO NELE,TRANSFORMAÇÃO. DEPOIS DA PRIMEIRA JOVEM ESPEREI 7 ANOS…VOLTAVA P CASA ,ERA TUDO FRIO,TRISTE,S VIDA.
Eu queria muita ajuda pois meu marido pagou para divorcia e agora já está com outra pessoa e eu estou para ganhar bebe e eu estou sofrendo muito com isso😟😟😟
Um telefone celular está se tornando a parte mais importante da vida humana. Eu estava em uma situação muito ruim emocionalmente porque tinha a suspeita de que meu parceiro estava traindo, eu precisava acessar o telefone do meu parceiro. Entrei em contato com um hacker no you tube, ele explicou como me concederia acesso ao telefone do meu parceiro sem nenhuma atividade suspeita. Pude ouvir todas as suas ligações, ler suas mensagens nas redes sociais. Você pode se conectar facilmente com o hacker via instagram @Redhackpro, WhatsApp- +19378151491, Email hackprivate8 @gmailcom
peço oração p restauração do meu casamento marileide barbosa cardeal
Que sabedoria glória a Deus
Esse pastor está equivocado nas suas palavras para o tempo em que vivemos em que as pessoas são cheias de malícia e ensina que já restaurou vários casais que adulteraram ,dai então abre uma porta para o ispertinho ou a espertinho ter como desculpa do perdão para ter o direito de adulterar e depois ter o perdão ora lógico que tem que abre o perdão mais em caso de traição a própria Bíblia dar o direito de divórcio assim decida o que foi traído vivemos em um mundo de malicias e não podemos abrir mão do que serro porque interpretamos algo errado .Ora moço quando o próprio Deus dia que odeia o divórcio e porque ele está dizendo que o divórcio só veio porque o tal cometeu o adultério que pra ele e pra nós é pecado e ele aborrece o pecado mais o adultério tem que ser corrigido se não muitos vão está querendo fazer essa prática desgraçada esperando o perdão sem consequências do ato só porque alguém disse que restaura casais que adulteraram brincadeira adultério e adultério e a Bíblia da direito de divórcio se assim o que foi traído queira e obro final bem grande
Amém
Eu confesso que foi eu quem destruiu o meu casamento. Sai de casa por 5 vezes,e agora descobri que ela esta se relacionando com uma pessoa da igreja que ela congrega. Me arrependi muito e quando soube disso meu chao se abriu. Fomos casados na igreja e no civil. O que devo fazer? Sigo a minha vida e reconstruo, ou devo orar pela restauracao?
Confesso que estou muito mal,mas quero muito refazer minha vida.
Amém. Espero esquecer a traição virtual, a ameaça na porta da nossa casa. Espero que está mulher seja feliz longe de nós. Tenho fé que Deus está agindo em torno do nosso Matrimônio e da nossa família.