Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
"Não tirar foto com Anita", imagine tal mulher falar que ouviu uma mensagem sua que falou muito ao coração dela, e pedir para tirar uma foto, não tirar…😂 tiraram foto de Jesus em Lucas 15.1-2, aí ele contou algumas parábolas, recomendo a leitura.
Nossa, vocês deslizam exatamente no que Paulo está trabalhando. Vocês estão criando uma "ditadura do mais fraco", a questão é "não comer dentro do templo de Afrodite e Apolo" como ritual, agora, a festa que acontecia no mercado com a carne servida, não tinha nenhum problema. A diligência é com "alguém" que na festa, ou "na casa", como alguns aplicam ao texto, no convite, disser: "isso é sacrificado", e aí, essa declaração desse "alguém" é no sentido "associativo", tipo: é sacrificado, e comendo, você é também de Afrodite! Por amor a consciência dele que pensa assim, não como.
Acho que na hora "h" do texto, vocês reduziram a abrangência da liberdade – não comer nada da festa junina Católica, é exatamente o contrário.
Vendo em 2023 benção de Deus
Benção demaaaais🤯🤯❤️❤️
Show de bola o estudo bíblico dessa semana! Keep it up!!!