REACT: ANTONIO MIRANDA VS ALLYSON – PAULO ESCREVEU APÓS 70 DC



Venha participar da LIVE O react sobre Jesus Romano analisará a teoria de que a figura de Jesus foi uma criação política …

Mensagem Divina

All Comments

  • Paulo diz que recebeu do senhor na noite que foi traído a santa ceia que negócio é este de tradição não estrupen o texto !! Olha uma coisa é certa cadê a carta de Jesus ?? Escrita pela mão dele ?? Só a partir disso já é motivo suficiente pra cada um de vcs pensar em defender a Bíblia vejo um rapaz o bonzole se espremendo pra defender uma fé mentirosa cara isso é muito vergonhoso em pleno século 21 nós ter que tá discutindo isso pra mim religião é o câncer do mundo e todo aquele que pegar na Bíblia pra defender o indefensável vai passar a maior vergonha

    @meialua7740 2 de dezembro de 2024 11:57 Responder
  • Esse banzoli….

    @lounizwindows5102 2 de dezembro de 2024 11:57 Responder
  • Show de bola

    @swicca5143 2 de dezembro de 2024 11:57 Responder
  • Boa tarde, Shaolin. Parabéns pelo seu canal e carisma que vc tem. Bom, me permita um pequeno comentário, jamais pessoal, mas apenas sobre a ideia em si. Para mim, Joseph Atwill. tal como Olavo de Carvalho, inventou uma versão de Jesus fora da ciência (haja vista a hipótese de inexistência de JC ou existência histórica já serem pra lá de difíceis de serem argumentadas). Atwill, além disso, evoca uma conspiração tal como aquele seu análogo brasileiro; parecendo que criou uma cortina de fumaça (algo que oportunamente distrai a opinião que o endossa para o que realmente importa ou os crimes dos EUA/Israel contra palestinos. Ele sequer tem alguma ligação com o tipo de assunto que defende, pois ele é da área de informática e nunca publicou livro algum. Não é sequer historiador, arqueólogo ou exegeta. É como Olavo de Carvalho, que parou na 4ª série, fugiu da escola e se auto proclamou "filósofo" sem respeito entre acadêmicos. É uma hipótese requentada já tomada em 1978, auge do "Jesus Cristo Superstar" e de outras versões…estava na moda inventar isso. Ou seja, alguns poucos brasileiros cairam no conto do vigário e da framboesa do chorume do Tio Sam. Na verdade, Estados Unidos são uma fábrica de distorções e novas versões sobre temas usuais, um lugar comum em tempos de fascismo (onde exageros e desvios são a regra). Durante o nazismo, mórmons lançaram o "Jesus que Hitler gostou", segundo o livro Moroni & a Suástika, de David Conley Nelson. Já agora temos o Jesus que o fascismo se agradaria, exatamente por vir da mãe do fascismo ou Roma. A propósito, Atwill e a página mórmon "Fairmormon" se parecem bastante por criarem, a seus modos, distorções sobre Jesus com sabor de "verdade", mas é tudo framboesa. Perdoe-me a franqueza, mas o cheiro é notório de que os que gastam cartucho nesse Jesus Romano cairam numa armadilha para turistas, como dizia o nome de um filme. Mil vezes mais útil seria que os defensores do JR dedicassem o tempo, talentos, caras e bocas para denunciar o Sionismo e a matança de palestinos, algo muito mais sério, grave e que merece atenção total, pois a teoria de Atwill, somada aos inúmeros vídeos de OVNIs no You Tube, não passam de cortina de fumaça para distrair incautos diante do genocídio e invasão de países árabes. Por isso eu chamo e registro em cartório o Jesus Romano como "framboesa do Tio Sam para incautos", algo que sequer precisaria de justificativa e contra argumentação, exatamente como não precisaria contra argumentar Olavo de Carvalho, bastando ignorá-lo. Suspeito, cá comigo, que Joseph Atwill esteja apoiando o SIONISMO, o que significaria, logo de cara, o maucaratismo dele. Mas não tenho como afirmar isso ou negar, por enquanto. Por fim, só reiterando: o sionisnmo e seus crimes é o que realmente deveriam importar. Perdoe-me a franqueza, mas é isso que penso, defendo e repito por ai. Obrigado pelo espaço e atenção, reitero os parabéns por seu canal e que você tenha um bom fim de ano!

    @marc2789 2 de dezembro de 2024 11:57 Responder
  • A religião pode ser vista como uma das maiores invenções humanas, criada para estabelecer uma narrativa que domine e influencie as pessoas. Essa narrativa frequentemente sugere que a situação atual das pessoas é uma permissão divina, assim como a condição global, o que pode evitar que elas se rebelem contra as autoridades religiosas e políticas que, muitas vezes, são responsáveis pelas verdadeiras desgraças do mundo.

    @ninrode-z3n 2 de dezembro de 2024 11:57 Responder
  • ALLYSON NÃO SABE NADA!!!!KKKKKKKKKKKKKK

    @WenderTeixeiraOficial 2 de dezembro de 2024 11:57 Responder
  • ANTÔNIO USOU SÓ BÍBLIA, E BANZOLI RESPONDEU COM A BÍBLIA, VC QUERIA QUE RESPONDESSE COM O QUE?????

    @WenderTeixeiraOficial 2 de dezembro de 2024 11:57 Responder
  • Design inteligente é pseudagem…quanto a "teoria flaviana"….

    @douglascarneiro9267 2 de dezembro de 2024 11:57 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.