PAREDE PRETA, MEGA IGREJAS, WORSHIP – as ESTRATÉGIAS do DIABO por ALMAS #church #lagoinha [cortes]

All Comments

  • Cada um cuide de seu gramado!!!!

    Ernani Scardini 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Tem pessoas que passam anos dentro da igrejas e nao sabem o significado de "os humilhados serão exaltados" essas pessoas só sabem repetir o versículo mas o significado nao sabem

    Heloisio Ferreira 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Vejo da seguinte forma: tantas pessoas aqui fazendo um julgamento do que é cer ou errado, muitos santos ! Mas se são tão santos assim, tão corretos, íntegros, homens e mulheres exemplos, sem pecados etc. Uma iluminação em uma igreja, e seja lá quel a cornque a parede está pintada não deveria fazer diferença né? Aliás ficam muito preocupados com o que acontece " dentro" das igrejas que equecem do que está podre do lado de fora, ficam fechados e focados na "caixinha" igreja enquanto do lado de fora a situação está crítica, precisando desses homens e mulheres de Deus que estão horrorizados com a iluminação dentro da igreja, ir a campo, ir para as ruas, nos locais inde o diabo está fazendo a festa, e pregar para aqueles que precisam, mas como virou moda crente criticar crente ao invés de farzer o IDE.

    Ronan Bassro Produções 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Meu irmão, o senhor é um legalista inteligente como os fariseus, sabiam a palavra de Deus, mas não via o seu Filho diante deles.
    Vamos ver o resultado no grande e terrível dia do Senhor, onde terá que responder porque dividiu a igreja e mutilou suas partes publicamente. Gentilmente recordando que em Apocalipse de sete, seis igrejas são repreendidas, mais a sua não foi elogiada.
    A soberba do conhecimento e reconhecimento te colocou num patamar de juiz, mais Deus não compartilha a autoridade que deu ao seu filho Jesus Cristo de julgar e dar a cada um conforme suas obras com ninguém.
    Que o NOIVO da igreja tenha misericórdia de ti.

    Michele Almeida 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Igrejas agora a maioria estão pintando de pretas

    irmão larri franco 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Não acredito que problematizaram e generalizaram a ambiencia…

    É verdade que muitas igrejas estão perdendo o foco mas isso ja acontece muito antes das "paredes pretas".
    A ambiência atual é apenas para dar foco ao centro do palco, prauele que esta levando a palavra, o louvor.
    Mas tbm concordo que muitas igrejas estão apenas preocupadas com as luzes, fumaças, pirotecnias etc, só nao podemos generalizar. É até bem fácil perceber as igrejas que estão focadas na palavra e na salvação.

    Erickson Melo 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Entenda bem. O Pastor Augusto acredita em predestinação, isto quer dizer que já está tudo decidido. Então esta pregação pregada por ele não faz sentido, porque o diabo só pode enganar aqueles que já estão condenados, porque os que estão salvos já estão definidos por Deus. Pensamento do Augusto não meu.

    Gelson Atanazio 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • A igreja do PR. Cláudio Duarte é assim . Parece boate . Tem até fumaça 😂😂😂😂😂😂

    Valdioneia Da silva 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Pra Augustus Nicodemos vi um apóstolo dizendo que não devemos pagar mais preços nenhum pelos nossos pecados como jejuar, se batizar nas águas porque Jesus Cristo levou tudo na cruz, o pagamento pelos nossos pecados era na lei de Moisés, só que esse apóstolo crê que devemos devolver o dízimo sendo que o mesmo era também na lei de Moisés. Afinal, devemos nos batizar, jejuar e devolver o dízimo no dia de hoje? Jesus Cristo não pagou tudo na cruz? 🤔

    Catia Cilene 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Eu congrego na Igreja Batista da Lagoinha, no bairro Padre Eustáquio. Lá tem as paredes pretas, tem luzes apagadas qdo tem sessão de cinema kids, e talvez outras coisas que o sr. Hernandes possa não agradar. Mas quero deixar claro para o sr. que meus pastores são pessoas extremamente sérias, respeitosas e tem o comprometimento em ensinara a palavra e pregar o evangelho. Bom não vou falar aqui o que acontece dentro da minha congregação. Eu só penso sr. Hernandes, que se cada pastor acolhece suas ovelhas e cuidasse do que acontece dentro da igreja a qual ele congrega, se preocupar com o que acontece lá dentro, ser mais simpático com irmãos de outras igrejas, hoje o evangelho não seria tão simplório. Se o sr. se preocupasse mais com o que Deus espera do sr. e se preocupar menos com outras igrejas e ter empatia aos outros pastores. Tendo em vista que, se eles pregam, sobem em um altar e fala atrás de um pupito, e não faz o que Deus pede, a essa pessoa, quem vai ter com ela é Deus, Deus irá cobrar e julgar. Se as cores de uma parede, as luzes, fossem identificar e classificar uma igreja se c ela prega ou nao o evangelho. Os pastores, reverendos, missionários, seja o que for, o seu comprometimento é com as ovelhas da sua igreja e não com a cor das paredes da igreja de outros irmãos, pior pra julgar, julgar não edifica, só afasta. Fica com Deus sr. Hernandes

    Rosane Da Costa 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • A minha opinião é que Satanás feio pra fazer erra todos amém

    Miguel Alves 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Na minha igreja a irmandade não sabe o quê é Evangelho!e.guando vão anunciar a palavra de Deus eles pregam a placa da igreja.

    Evangelina Aquino 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • toda igreja foi da moda um dia

    Caio Siqueira 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Como alguém pode julgar a igreja pelas cores das paredes?
    Existem lugares todo branco "cheios de luz" onde os espíritos cultivados são das trevas.

    Maria de Fátima Pereira 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Ultimamente nas igrejas as luzes são apagadas na hora em que o povo fica em pé…pra louvar ou orar..
    Acho correto.. assim os irmãos prestam atenção no culto ao invés de olhar as bundas das irmãs sem noção que usam calças agarradas com a calcinha enfiada…

    Marlene Grecco 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Em Niterói tem um templo que faz baile a fantasia para jovens😂😂😂😂😂😂

    Cida Dias 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Se gasta muito tempo pregando contra nós mesmos. Estratégia do diabo é fazer pastores pregarem uns contra os outros. Estamos nos auto destruindo.

    Daniel R G 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Extremamente sensato! Apesar de não pertencer a uma igreja da parede preta, eu sei comecei a respeitar mais a ideia de que ali pessoas se sentem mais confortáveis para adorarem, cantarem e se emocionarem. Isso não é a base do evangelho, mas a adoração, sim. Ainda preciso construir uma ideia mais alicerçada sobre o assunto. Tudo o que entendemos como comum é transitório, cultural.

    camila cruz 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Que palavra é tudo isto mesmo , verdade 👍 infelizmente

    Mariza Rodrigues de Souza 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Quem não e contra nós e por nós vergonha e um cristão falando do outro

    Hercules Fernandes 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Esqueceram a pureza do Evangelho genuíno

    Dra Fátima Burégio - Advogada 5 de julho de 2023 13:27 Responder
  • Gosto das pregações do Nicodemos porém, o maior símbolo da arrogância é se considerar sempre certo. Faço parte de ministério parede preta e conheço outros e que são extremamente compromissados com o evangelho e com o propósito de Deus. Isso é muito relativo, até pq tem igreja que tem total aparência de santidade e reverência mas não são, o grande problema da galera é esse, apontar, acusar, julgar, generalizar..

    >pq c "Cristo">< é na fr@quez@> 5 de julho de 2023 13:27 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.