O que é a graça de Deus (estudo bíblico) | # 244



Você já ouviu falar da graça de Deus mas tem dúvidas a respeito dela? No estudo bíblico de hoje vamos entender um pouco …

Mensagem Divina

All Comments

  • 📖 Se você quiser se aprofundar em conhecimento da Palavra de Deus, estude a Bíblia com Daniel Conegero: https://bit.ly/estudeabibliaemcasa

    @DesenhandoaBiblia 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Gideão, que teve um “início de carreira” brilhante, quando, com apenas 300 homens, livrou Israel dos midianitas. Bom, esta era a “manchete” da época, mas a verdadeira causa do livramento foi o poder de Deus. Aqui terminava a ação divina para aquele tempo e começavam as invenções humanas. Imediatamente, o ministério de Gideão foi reconhecido e ele ficou famoso. O povo o elevou à glória, digo, à vanglória. Começaram a chegar as recompensas materiais e as propostas tentadoras. O problema de Gideão deixou de ser com os midianitas e passou a ser com os próprios israelitas; era o fim da opressão e o início da bajulação.
    Primeiro, veio a proposta do reino, uma armadilha disfarçada de oportunidade. Os israelitas queriam fazê-lo rei. Gideão deveria fazer o que Deus mandou (Jz.6.14) e não o que o povo queria. Os reis precisavam ser ungidos para assumirem o trono e não era este o caso. Exercer aquele “ministério” sem vocação e sem unção seria um problema sério. Gideão resistiu ao apelo popular e não aceitou o cargo:
    “Porém Gideão lhes disse: Sobre vós eu não dominarei, nem tampouco meu filho sobre vós dominará; o Senhor sobre vós dominará” (Jz.8.23).
    Que resposta maravilhosa! Gideão brilhou mais uma vez. Porém, seu fracasso veio na sequência:
    “E disse-lhes mais Gideão: Uma petição vos farei: Dá-me, cada um de vós, os pendentes do seu despojo… E estenderam uma capa, e cada um deles colocou ali um pendente do seu despojo. E foi o peso dos pendentes de ouro, que pediu, mil e setecentos siclos de ouro, afora os ornamentos, e as cadeias, e as vestes de púrpura que traziam os reis dos midianitas, e fora as coleiras que os camelos traziam ao pescoço” (Jz.8.24-26).
    Gideão estava indo tão bem, mas caiu rapidamente. Ele não queria ser rei, mas desejava as riquezas dos reis. De fato, o maior problema ainda estava porvir. Aquela riqueza seria usada para fazer um éfode, uma suntuosa roupa sacerdotal.
    “E fez Gideão dele um éfode, e colocou-o na sua cidade, em Ofra; e todo o Israel prostituiu-se ali após ele; e foi por tropeço a Gideão e à sua casa” (Jz.8.27).
    ⁸ Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
    ⁹ Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o Senhor? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.(Provérbios 30:8,9)
    Aquele que roubava não roube mais; pelo contrário, trabalhe, fazendo com as próprias mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o necessitado.(Éfesios 4:28)O que tapa o seu ouvido ao clamor do pobre, ele mesmo também clamará e não será ouvido.(proverbios 21:13).
    ⁹ Ai daquele que, para a sua casa, ajunta cobiçosamente bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar do poder do mal!
    ¹⁰ Vergonha maquinaste para a tua casa; destruindo tu a muitos povos, pecaste contra a tua alma.
    ¹¹ Porque a pedra clamará da parede, e a trave lhe responderá do madeiramento.
    (Habacuque 2:9-10-11)Em Lucas 16:1-8, aparece o relato da parábola de um homem rico que possuía um administrador infiel. Ameaçado de ser demitido de sua posição, esse administrador chama “cada um dos devedores do seu senhor” e lhes diminui indevidamente as respectivas dívidas. Por este meio ele procurou conquistar a amizade dos devedores, para que no futuro, ao ser ele efetivamente demitido, estes o recebessem “em suas casas” (verso 4). Iniciando a aplicação da parábola, Cristo afirmou: “E eu vos recomendo: das riquezas de origem iníqua fazei amigos; para que, quando aquelas vos faltarem, esses amigos vos recebam nos tabernáculos eternos” (verso 9). O avisado vê o mal e esconde – se; mas o simples passam e sofrem a pena. O temor do Senhor são riquezas, e honra, e vida ( proverbios 22:3-4)
    O diabo é acusador do povo de Deus ( Apocalipse 12:10-11-12)

    devemos lutar pelo nosso nome,manter limpo, pois Deus escreveu no livro da vida ( Apocalipse 20:15) Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. ( Romanos 14:7-12) A Bíblia diz em Romanos 13:8: “A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.”
    Pague as suas contas e dívidas a tempo. A Bíblia diz em Provérbios 3:27-28: “Não negues o bem a quem de direito, estando no teu poder fazê-lo.
    quando tomamos atitude de crer no evangelho e chegar a ser a imagem de seu Filho.(romanos 8:29-39)
    Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca.” Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça.( 1 Pedro 2-22-25)
    O juízo final mortos grandes e pequenos,que estavam diante do trono, e abriram – se os livros; e abriu – se outro livro, que é o da vida: e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
    E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo: esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.( Apocalipse 20)

    @robertaemanuelaroberta35 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós.Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados.De ninguém cobicei a prata, nem o ouro, nem o vestuário. Sim, vós mesmos sabeis que para o que me era necessário a mim, e aos que estão comigo, estas mãos me serviram.Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. E, havendo dito isto, pôs-se de joelhos, e orou com todos eles. ( Atos 20:31–36).

    @robertaemanuelaroberta35 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Amém Glórias A Deus, ♥️🙌

    @AldemirAlmeida-rh5cz 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Obrigada,me ajudou muito.❤

    @lumartins1904 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Gostei muito

    @mariaprazeres3355 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Me ajudou muito não sabia oque era graça !!

    @jessicalorrana4301 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias. O coração do seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho. Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida. Busca lã e linho e de bom grado trabalha com as mãos. É como o navio mercante: de longe traz o seu pão. É ainda noite, e já se levanta, e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas. Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com as rendas do seu trabalho. Cinge os lombos de força e fortalece os braços. Ela percebe que o seu ganho é bom; a sua lâmpada não se apaga de noite. Estende as mãos ao fuso, mãos que pegam na roca. Abre a mão ao aflito; e ainda a estende ao necessitado. No tocante à sua casa, não teme a neve, pois todos andam vestidos de lã escarlate. Faz para si cobertas, veste-se de linho fino e de púrpura. Seu marido é estimado entre os juízes, quando se assenta com os anciãos da terra. Ela faz roupas de linho fino, e vende-as, e dá cintas aos mercadores. A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações. Fala com sabedoria, e a instrução da bondade está na sua língua. Atende ao bom andamento da sua casa e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e lhe chamam ditosa; seu marido a louva, dizendo: Muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e de público a louvarão as suas obras” (Provérbios 31:10-31).

    @robertaemanuelaroberta35 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Se Hoje Deus levar a alma terá salvação? ⁸ Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. ⁹ Não vem das obras, para que ninguém se glorie. ¹⁰ Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.( Éfesios 2)
    Abel foi a primeira vítima de muitas mancham o solo com o sangue todos os dias. Deus disse a Caim: “a voz do sangue do seu irmão clama da terra a mim” (Gênesis 4.10,11).
    Clamor por Justiça
    Lucas 11.24 “desde o sangue de Abel até ao de Zacarias, que foi assassinado entre o altar e a casa de Deus. Sim, eu vos afirmo, contas serão pedidas a esta geração”.
    Cada crime ou injustiça cometida é vista por Deus que julgará e cobrará de cada um. Deus ouve o clamor do sangue dos inocentes e como Jesus disse “para que sobre vós recaia todo o sangue justo derramado sobre a terra, desde o sangue do justo Abel… (Mateus 23.35).Clamor pela Verdade
    Hebreus 11.4 “Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala”
    O sangue de Abel fala clamando pela verdade. A mensagem que o sangue derramado deixa para o mundo é que a verdade precisa ser esclarecida.Abel foi a primeira vítima de muitas mancham o solo com o sangue todos os dias. Deus disse a Caim: “a voz do sangue do seu irmão clama da terra a mim” (Gênesis 4.10,11).
    Clamor por Justiça
    Lucas 11.24 “desde o sangue de Abel até ao de Zacarias, que foi assassinado entre o altar e a casa de Deus. Sim, eu vos afirmo, contas serão pedidas a esta geração”.
    Cada crime ou injustiça cometida é vista por Deus que julgará e cobrará de cada um. Deus ouve o clamor do sangue dos inocentes e como Jesus disse “para que sobre vós recaia todo o sangue justo derramado sobre a terra, desde o sangue do justo Abel… (Mateus 23.35).Clamor pela Verdade
    Hebreus 11.4 “Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala”
    O sangue de Abel fala clamando pela verdade. A mensagem que o sangue derramado deixa para o mundo é que a verdade precisa ser esclarecida.Abel foi a primeira vítima de muitas mancham o solo com o sangue todos os dias. Deus disse a Caim: “a voz do sangue do seu irmão clama da terra a mim” (Gênesis 4.10,11).
    Clamor por Justiça
    Lucas 11.24 “desde o sangue de Abel até ao de Zacarias, que foi assassinado entre o altar e a casa de Deus. Sim, eu vos afirmo, contas serão pedidas a esta geração”.
    Cada crime ou injustiça cometida é vista por Deus que julgará e cobrará de cada um. Deus ouve o clamor do sangue dos inocentes e como Jesus disse “para que sobre vós recaia todo o sangue justo derramado sobre a terra, desde o sangue do justo Abel… (Mateus 23.35).Clamor pela Verdade
    Hebreus 11.4 “Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala”
    O sangue de Abel fala clamando pela verdade. A mensagem que o sangue derramado deixa para o mundo é que a verdade precisa ser esclarecida.
    A nova Jerusalém
    Nela não entrará nada que seja impuro, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro.
    ¹⁵Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.(Apocalipse 22)

    @robertaemanuelaroberta35 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • O SENHOR JESUS CRISTO É A GRAÇA DO SENHOR DEUS

    @digmardejesus8481 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • 😊o sangue de Jesus é suficiente…. graças a Deus!!!!! Na graça de Deus ❤❤❤

    @Tanya-ml8ib 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • 😊já está realizado na graça Divina!!!!!❤❤❤

    @Tanya-ml8ib 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • 😊graças a Deus existe a graça de Deus nosso Pai eterno!!!!! Pai celestial eterno continue abençoando sua missão rica e abundantemente ❤❤❤

    @Tanya-ml8ib 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.( Mateus 21)
    ⁶ Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.( Hebreus 11:6)
    ⁶O homem que se desvia do caminho do entendimento, na congregação dos mortos repousará (proverbios 21)
    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.(Mateus 5:13) ³⁸ Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.( Hebreus 10)⁴ Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. (Filipenses 2:4) um dos exemplos que sabemos é do justo Jó ele possuía riquezas materiais
    O livro de Jó começa mostrando o sofrimento do justo de uma perspectiva divina. Os primeiros capítulos registram a cena de um desafio lançado no Céu. Deus perguntou se Satanás havia observado a fidelidade de Jó.
    Acusador como é, Satanás então prontamente alegou que Jó era fiel a Deus por conveniência. Na lógica de Satanás, Jó servia a Deus por interesse, ou seja, porque Deus lhe abençoava muito. Então Deus permitiu que Jó fosse testado. A partir dali a fé de Jó começou a ser provada e aperfeiçoada através de terrível sofrimento. Jó foi atingido por calamidades de todos os lados. Ele perdeu seus bens materiais, seus filhos e sua saúde (Jó 1:1-2:13).²¹ e disse: "Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor ".
    ²² Em tudo isso Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma. ( Jó 1:21,22) Então continuou lá nos céus dos céus a conversa do Senhor e Satanás:² Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
    ³ E disse o Senhor a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.
    ⁴ Então Satanás respondeu ao Senhor, e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.
    ⁵ Porém estende a tua mão, e toca-lhe nos ossos, e na carne, e verás se não blasfema contra ti na tua face!
    ⁶ E disse o Senhor a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua vida.
    ⁷ Então saiu Satanás da presença do Senhor, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça.
    ⁸ E Jó tomou um caco para se raspar com ele; e estava assentado no meio da cinza.
    ⁹ Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre.
    ¹⁰ Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios.(Jó 2:2-10)
    Quando os amigos de Jó ficaram sabendo que ele estava sofrendo luto, perdas e dores físicas, logo foram visitá-lo. Eles foram juntos com o propósito de “condoer-se e consolá-lo” (v.11) e realmente ficaram com dó de Jó quando “levantando eles de longe os olhos e não o reconhecendo, ergueram a voz e choraram” (v.12). Ficaram juntos com Jó em silêncio por sete dias (v.13), mas depois tentaram consolar seu amigo com argumentos próprios sem saber que se tratava de algo espiritual (Jó 1 e 2). Jó estava sozinho, até sua mulher estava descrente (Jó 2.9), então precisa de ajuda. A maior parte do livro de Jó é dedicada aos diálogos com seus amigos.
    Tendo o Senhor falado estas palavras a Jó, o Senhor disse também a Elifaz, o temanita: A minha ira se acendeu contra ti e contra os teus dois amigos; porque não dissestes de mim o que era reto, como o meu servo Jó” (Jó 42.7). Então Jó orou por seus amigos ao invés de fazer como eles e começar a discutir quem estava com razão.
    Amigos de verdade são aqueles que oram por você e com você. Não adianta ficar falando e argumentando. Os amigos de Jó foram sinceros enquanto ficaram em silêncio e choraram com Jó e também quando ficaram em silêncio (Jó 2.12,13). Mas verdadeiros amigos oram e colocam tudo diante do maior de todos os Amigos: JESUS.

    @robertaemanuelaroberta35 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • A nova Jerusalém
    Não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. ( Apocalipse 21:27)
    ⁷ O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele.
    ⁸ Assentando-se o rei no trono do juízo, com os seus olhos dissipa todo o mal.
    ⁹ Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?
    ¹⁰ Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro.
    ¹¹ Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. (Provérbios 20:7-11)
    ²¹ Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
    ²² Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
    ²³ Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
    ²⁴ Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
    ²⁵ Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
    ²⁶ Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. (Romanos 3:21-26)¹ Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.
    ² Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;
    ³ As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem;
    ⁴ Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,
    ⁵ A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.
    ⁶ Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados.
    ⁷ Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,
    ⁸ Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.
    ⁹ Exorta os servos a que se sujeitem a seus senhores, e em tudo agradem, não contradizendo,
    ¹⁰ Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.
    ¹¹ Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens,
    ¹² Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,
    ¹³ Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo;
    ¹⁴ O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.
    ¹⁵ Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.
    (Tito 2:1-15)¹ Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra;
    ² Que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas modestos, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.
    ³ Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros.
    ⁴ Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,
    ⁵ Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,
    ⁶ Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;
    ⁷ Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.
    ⁸ Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.
    ⁹ Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
    ¹⁰ Ao homem hereje, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
    ¹¹ Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
    (Tito 3:1-11)

    @robertaemanuelaroberta35 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • O diabo é acusador do povo de Deus ( Apocalipse 12:10-11-12) devemos lutar pelo nosso nome,manter limpo, pois Deus escreveu no livro da vida ( Apocalipse 20:15) Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. ( Romanos 14:7-12) A Bíblia diz em Romanos 13:8: “A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.”
    Pague as suas contas e dívidas a tempo. A Bíblia diz em Provérbios 3:27-28: “Não negues o bem a quem de direito, estando no teu poder fazê-lo.
    quando tomamos atitude de crer no evangelho e chegar a ser a imagem de seu Filho.(romanos 8:29-39)
    Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca.” Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça.( 1 Pedro 2-22-25)
    O juízo final mortos grandes e pequenos,que estavam diante do trono, e abriram – se os livros; e abriu – se outro livro, que é o da vida: e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
    E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo: esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.( Apocalipse 20)

    @robertaemanuelaroberta35 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Rom. 6. 1 ao 4.

    @netoleao2948 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Obrigaduuu

    @gilsonazambuja7351 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • A Graça de Deus
    ____Se Deus está guardando teus olhos, teu falar ou teu agir do pecado, isso significa que voce está na graça de Deus.
    Se Deus está te guardando do pecado…
    isso acontece pelo poder de Deus (e nao por sua capacidade)
    Peça a graça e receberás!
    Quem pede, recebe e é salvo.

    @APazdeDeus2024 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Excelente trabalho. Parabéns

    @josuealvesbatista9637 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Amém

    @erinaldamaria-tq4zn 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Gizelda Maria o torres em família

    @giseldatorres8388 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Oração para meu filho Jefferson o torres em família proteção divina saúde paz prosperidade saúde

    @giseldatorres8388 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Vou pregar sobre a graça, seu video min ajuda a montar a sermão

    @JoaoBatistaFrancadasilva-kp5tf 14 de março de 2024 14:24 Responder
  • Sou conferencista quero ver se você realmente vai explicar como manda a Bíblia, ok

    @user-er2iz8ci8j 14 de março de 2024 14:24 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.