Multistreaming with Restream.io



Tem alguma dúvida? Gostaria de nos fazer alguma pergunta? É só nos chamar no whats, clicando aqui: …

Mensagem Divina

Likes:
0 0
Article Categories:
1 Samuel

All Comments

  • Meu amado pastor, quanto à situação dos crentes que necessitam se levantar e ir ao banheiro, durante a pregação, eu, humildemente imploro que o Sr. reconsidere, em alguns casos, usando de um pouco de misericórdia. Tenho cinquenta e nove anos, sofro de depressão, desde os dez anos de idade, tomo medicações caras, dois antidepressivos, um pela manhã e outro a noite. ambos muito caros e nem sempre disponíveis. Com o falecimento do meu pai, meu grande amigo, me tornei diabético, tipo dois. Não tenho história familiar. provavelmente foi efeito do stress extremo. Pois bem, muitas vezes, na ausencia dos dispendiosos antidepressivos, tomo clonasepam, pra quebrar o galho e tentar dormir… O clonasepam, segundo alguma literatura médica, está associado a debilidade senil ou Alzheimer, nãd sendo o mais recomendavel, apesar de ser bem mais em conta. Apesar de tudo isso, dou graças a Deus, pois essa é a sua vontade. Os antidepressivos são de uso restrito, só estando disponíveis mediante receita e cada consulta ao psiquiatra custa caro, no atual contexto do país. resultado, estão quase sempre indisponíveis pra mim. Durante a noite, por causa do diabetes, levanto entre quinze e vinte vezes para ir ao banheiro. as vezes trinta, como hoje. Sob o efeito do tranquilizante, meio grogue, as vezes, admito meio sem jeito, que acabo respingando no shortes, que vou acumulando no cesto de roupas sujas. Ainda mais que o passarinho já não é o mesmo Condor da juventude, estando mais para uma cambaxirra cansada… Durante o culto, raramente eu não consigo controlar a vontade de urinar. Algumas raras vezes, porém, se torna inevitavel e inadiavel o alivio… Fora isso, fisica e psicologicamente, me sinto surpreendente bem… Leio muito e escrevo muito, para manter o cérebro sempre em funcionamento, no afã de evitar ou retardar o máximo possivel qualquer decrepitude, em uma idade mais avançada… É um pouco sem graça que eu faço esse comentário, mas o orgulho e a vaidade não substituem a humildade e a verdade.
    Perdoe os erros de ortografia, efeito do tranquilizante… Por enquanto, tirando esses pequenos inconvenientes, ainda aparento uma certa juventude ou ainda tenho lenha pra queimar e dou um bom caldo. Minha missão no Reino, está apenas no começo.
    Deus o abençoe e cumule de bençãos. E ao Senhor Jesus, toda a honra e toda a glória. Tanto hoje, quanto no dia eterno…

    @andrebrum5664 4 de setembro de 2024 02:48 Responder
  • Agora, com respeito ao vídeo, a surpresa do pastor diante da acusação de espiritismo aos crentes que acreditam na imortalidade da alma (todos os crentes, então, quero crer…), não parece( a acusação) coisa de saduceu?… sobre a propina ungida, o fuzil ungido e o "bonde""" ungido, infelizmente, normal… e a respeito dos pastores conversando com caveiras, com lobisomens ou mulas-sem-cabeça (estou sendo irônico), não consigo comentar. È surreal demais!

    @andrebrum5664 4 de setembro de 2024 02:48 Responder
  • Apesar de não ter a ver com o tema do vídeo, gostaria de fazer um comentario, pra mim, doloroso: No vídeo de uma sinagoga brasileira, que eu acompanho por causa da atualização da situação na Palestina e em Israel, um casal cristão de sobrenome Pereira, Silveira ou Oliveira (.tendo a ver com os cristãos novos), que descobriu que possui ascendentes judeus, declarou que estava voltando às origens, decidindo abraçar o judaismo messiânico. É lamentável a falta de discernimento e a judaização de alguns crentes brasileiros….

    @andrebrum5664 4 de setembro de 2024 02:48 Responder
  • boa reflexão 🙏

    @AvildAvila 4 de setembro de 2024 02:48 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.