LAURA SOUGUELLIS RESPONDE SOBRE DINHEIRO NA IGREJA E OUTRAS PERGUNTAS POLÊMICAS | Podcast Jesuscopy



Laura Souguellis no podcast de hoje falando sobre o contexto de adoração atualmente nos EUA e no mundo. Além disso, ela …

Mensagem Divina

All Comments

  • Eu confesso que tenho dificuldade em tocar nesse tema. Olhamos para as Escrituras e vemos que o compromisso com o ministério não era garantia de vida próspera e confortável, hoje tem sido o exato oposto, cada dia mais pessoas ganhando muita grana por serem ministros. Seja no louvor, pastor, pregador ou coisa do tipo.

    @joaomarcos3738 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Quando não há culto na vida, não há vida no culto.

    @alvinhovocal159 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Vivo do ministério de louvor em tempo integral, e sem dúvida é bem desafiador.

    @alvinhovocal159 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Gente não tem todo o podcast????? Só conseguir ver pedaços

    @carmenlino8543 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Oração e sensibilidade..rs $$$
    Cantora ruim, músicas medíocres, largou o Brasil e vem falar daqui?
    Já fiz parte de uma equipe que tentou contratar ela e as exigências foram absurdas.
    Pura hipocrisia…musica ruim.

    @francovaux 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • A igreja virou uma máfia, um sistema muito protegido e muito corporativista. Que ninguém quer ver a verdade e não querem que fale disso.

    @onerionmaia9258 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Minha opinião é a seguinte. Vai cantar em uma igreja um templo? Não pode ganhar nenhum real, pois isso é SERVIÇO para o Senhor. Agora vai fazer um show, em um local específico, com venda de ingressos e tals, ok. Isso é trabalho, e neste caso tem que ganhar até mais que cantores seculares famosos.

    @soprasaber 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • A percepção que a maioria dos irmãos tem, é que o "músico gospel" são na verdade uma aristocracia evangélica

    @adrianodantas2049 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • O discurso "humilde" é lindo mas na prática é 10 , 20 , 30 , 40 50 mil pra tocar na igreja, depois eles tiram férias em Orlando e Disney kkk e os idiotas aqui defendendo esse bando

    @jimmydavis7100 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Ela fala bonito mas quando veio aqui na nossa cidade era a arrogância em pessoa!

    @jadsongonzaga7381 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • O que é incrível sobre esses artistas gospel. Que quando começam sua carreira o Brasil e de boa serventia mas depois crescem musicalmente migram pro EUA e pronto o Brasil é só pra gerir $$$.

    @luizaugustov.dossantos3572 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Faço parte do Dt6 Ministério de Louvor e compartilhamos o mesmo entendimento sobre as questões financeiras. Fantástica a abordagem da Laura.

    @deocleciodallacqua2477 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Hoje nós temos os supermúsicos e agora aquela beleza que tinha nas igrejas (Paredes) não ocorrem mais, é só pra chamar atenção, ganhar likes e vender a imagem cada vez mais e mais, vaidade é só vaidade. A beleza no evangelho era diferente do que ocorre hoje, a mundo está entrando pra dentro das paredes da igreja pra vender mais e encher mais ainda os bolsos dos envolvidos. Porquê a igreja não pega esse dinheiro e investe nas ovelhas que estão passando necessidade , pois seria para isso que deveria ser investido o dinheiro além de primeiramente suprir as necessidades da igreja e não enriquecimento dos mesmos. Sou músico e não cobrava quando estava a frente de equipe de louvor para ir nas igrejas Louvar a Deus. POR ISSO QUE O LOUVOR DE HOJE, MUITOS NÃO ESTÃO VOLTADOS A ADORAÇÃO DE DEUS E SIM FEITOS PARA VENDER.

    @fabiogimenez5956 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Sou cristão a mais de 20 anos e aprendi que mãos levantadas e joelhos dobrados não significa um coração rendido. Então nem o barulho e nem o silêncio revela se Deus está recebendo a nossa adoração, mas o quanto fomos transformados após esse período com Ele.

    @rodrigobotassin27019 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Acho essa narrativa tão superficial de que a pessoa analisa o convite e tem uma "sensibilidade". Interessante é que em alguns casos a sensibilidade espiritual nunca leva nossos artistas gospel para pequenas igrejas e pequenas conferências, sempre apontam para VITRINES gospel, porque de alguma forma há um ganho muito maior nisso. Não acho que seja a realidade de Laura, mas infelizmente eu cresci vendo isso, fui músico por mais de 18 anos, no gospel, sei como funciona esse bastidor. Outra questão é: Meus músicos tem família, porém, eu vou cobrar uma oferta de R$15 mil mas irei pagar um cachê de 300 para os músicos, afinal de contas, eles têm famíilia. (Isso foi o que vi e vivi muitas vezes e não sei se é realidade de Laura, mas a fala dela em alguns momentos do video reflete e me remete a essas realidades que vivenciei).

    @RafaelLealTV 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Quem é essa pessoa?

    @robsongomes264 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Bom, independente de quem seja, eu já há tempos não dou nenhum centavo para artista gospel. Já faz tempo q a música dita cristã é comercial e feita para vender. Não consumo mais esse tipo dd musica tem uns 7 ou 8 anos. Algumas eu acabo conhecendo pq toca nos cultos da igreja. Gospelandia é um meio sujo e podre e falo pq estive perto o suficiente pra ver. Gracas a Deus preferi ficar longe.

    @lucianoramosjr8070 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Aquele que trabalha no ministério é digno de duplos honorários , Paulo fala sobre isso !

    @erick70475 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • o negocio é que a igreja quer um espetaculo, mas nao quer pagar por ele. simples assim

    @ewertonlucccas 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Certa feita , vi um vídeo no YouTube, na qual o Reverendo Augustu Nicodemos foi solicitado a pregar em uma igreja, foi indagado de quanto éra o valor, este respondeu que não tinha preço para anunciar a palavra de Deus; Relativo a hospedagem, participou que a estadia dele poderia ser em um hotel simples, todavia, caso a igreja não pudesse pagar pela instalação, ele poderia ficar na casa de um irmão. Referente as igrejas que entedem que a pregação da palavra de Deus é um ato que não se vincula a bonificação e cogitam convidar um irmão ou irma para contribuir com uma mensagerm ou uma palestra específica, se faz coerente efetivar o pagamento da passagem e hopedagem. O fato é, enquanto existir igrejas executando pagamentos a prática de "pregadores" e "cantores" estabelecendo quantias ou solicitando apenas uma oferta, que na verdade é um cahê maquiado, este hábito não finda.

    @jorgeantonio278 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • 0:39 – essa afirmação é autocontraditória. Ao dizer que “não podemos ser categóricos com nada,” você está sendo categórico, o que invalida a própria afirmação. É um paradoxo lógico.

    @eheriton 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Devemos ser mais Maduros quanto ao que é Igreja e o Circuito Gospel

    Os dois se fazem necessário para o objetivo central que é o reino e a sua propagação

    Mas devemos entender que um é totalmente diferente um do outro.

    Podemos usar o exemplo do carpinteiro que faz uma cadeira na fabrica que trabalha e em sua casa.

    É o mesmo molde e o preparo também, mas suas funções de trajetória os fazem totalmente diferente, mesmo que o seu objetivo, que é sentar, seja o mesmo.

    A Igreja, deve realizar seus recolhimentos não para manter sua estrutura e sim para manter seus membros, ofertar na vida das viuvas, dos orfãos e necessitados. E afim disso, proporcionar uma estrutura que promova esses objetivos.

    Mas hoje estamos mais preocupados, em manter e promover essa estrutura com conferências para nós mesmos e cultos para nós mesmos, que estamos aos poucos destorcendo o real sentido para o proposito que fomos comissionados a fazer.

    E o Circuito se faz necessário, para que cada vez mais a palavra seja propagada de forma profissional abraçando não somente as artes, mas também as demais esferas a ponto de gerarmos uma sociedade saudavel aonde teremos escolas, empresas, entre outros espaços com os principios do reino.

    Mas não podemos misturar.

    Em resumo. acredito que podemos ter shows e espetaculos, e se forem bons que sejam bem pagos mesmo. Mas não devemos usar e usurpar os pulpitos que devem ser para doar, usados em sua maioria para recolher.

    @pauloconecktados 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Conferências, vendas de cds, cobrampara pregar,
    O meio evangélico está tão corrompido quanto a politica

    @MARY_12346 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Não adianta são todos artistas, a pessoa que tem um ministério ela não olha nada ela sabe que ela trabalha pra Jesus!! E pode ter certeza que Jesus não deve nada a ninguém. somente obedece Ide do Senhor. Hoje são muitos artistas.

    @Curadaparacurar7 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • gostaria de saber o que seria emprego na igreja

    @Cristiano-i8k 9 de setembro de 2024 23:00 Responder
  • Infelizmente a tal "adoração" da atualidade virou entretenimento gospel. Tem gerado pessoas emocionadas, acompanhado de canções sem profundidade na Palavra e que, são programadas para mexer puramente com a alma ativando suas mais profundas emoções. Observe e pense no padrão de palco das igrejas atuais… Luz baixa no publico, palco com luzes e cores alternadas e musica padrão com som continuo de teclado… e quase sempre músicas que tem o mesmo tom. Tem muita gente séria nesse trabalho, mas não é pecado pensar a respeito do assunto.

    @eliabeoliveira3740 9 de setembro de 2024 23:00 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.