LAURA SOUGUELLIS FAZ DECLARAÇÃO FORTE SOBRE A ADORAÇÃO ATUAL – LAURA SOUGUELLIS | Podcast Jesuscopy



Laura Souguellis no podcast de hoje falando sobre o contexto de adoração atualmente nos EUA e no mundo. Além disso, ela …

Mensagem Divina

All Comments

  • O papel do líder de louvor e equipe em relação ao restante da igreja é o mesmo, prestar um culto a Deus. Mais uma vez não deve haver responsabilidade pela adoração e sim coletividade em adorar o nosso Deus. O ápice de uma cultura de adoração será o dia em que os ministros de louvor serão completamente dispensáveis. Uma vez que colocamos nossos olhos e voltamos nosso coração ao Único Digno de Todo o Louvor e Adoração de forma íntima, intensa e real, a expressão da minha adoração ao meu Deus não será conduzida por ninguém a não ser pela unicidade do ser que O ADORA. Nenhuma hiperprodução visual, musical ou tecnológica é capaz de sequer replicar um ambiente espiritual de adoração pois este é INTERNO e não para fora. Vejo um tempo de maturação da igreja promovida pelo próprio noivo. Estamos, como igreja, presenciando o desfazer de ícones levantados pelo meio gospel, e o foco voltando a Cristo, e somente a ele. Chegará o dia em que não nos comportaremos como fãs de pastores, pregadores e cantores, mas todos, em uma só voz, entendendo o próposito trabalhado por Deus em cada um não é maior que o próprio Deus. ATENÇÃO: No dia em que o seu microfone se tornar maior do que Aquele que te deu a voz, desligue-o e se arrependa, para que não nos tornemos como Satanás que um dia, mesmo diante de Deus, se achou digno de ser adorado.

    @diogoferreira9610 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • Hoje a única coisa que eu não quero ao ir ao culto, é ouvir músicas.

    @fabianoc6933 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • Os orientais conseguem meditar numa sala sem estímulos. Será que não podemos aprender algo com eles? Ou nosso Deus é diferente?

    @ramonnorbim 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • Palco, luzes, efeitos… tudo isso é usado no mundo para entretenimento. Será que realmente achamos que trazer elementos que trabalham entretenimento não causarão desvios na adoração? Não se trata mais do que Deus espera, mas do que nós esperamos. Se trata do que nos atraí, do que nós queremos, do que nos move… e muitas vezes não é o Espírito, mas o natural (carne). Com isso a adoração se torna cada vez mais antropocêntrica.

    @DougKer 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • Grande mulher de Deus!! Douglas JesusCopy Gonçalves traz a Gabriela Rocha pra falar sobre esse assunto também!

    @JoaoFeas 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • "O externo produz entretenimento"… e entretenimento não nos liga ao céu, mas às nossas emoções… O discernimento nunca foi tão necessário como nesse tempo.

    @fernandaalinea.barros3596 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • Tem um livro muito legal sobre isso, é um ebook gratuito do dan duke, se chama o toque de Deus fogo fresco

    @Aninhaxx3 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • "quando eu trabalho pra conseguir sua atenção, voce vai aprender ao longo do tempo a esperar que eu faça o esforço pra captar sua atenção"

    @emanuelmendonca6950 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • complicado isso aí né cara

    @emanuelmendonca6950 3 de setembro de 2024 12:56 Responder
  • 👏🙏👏🙌👏🙏👏🙌

    @MoisesMartins-rh2ll 3 de setembro de 2024 12:56 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.