Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estava triste chorando e fui orar, sou divorciada, os meus filhos junto recebe 600 de pensão, e a conta não fecha, eles faz pouco caso, não ajuda em nada, e abri a bíblia caiu em habacuque 2, a resposta de Deus para mim
Minha relação com Caio é de amor e ódio. Amor pelo Evangelho que o Senhor Jesus faz brotar no lábios do Caio e ódio quando Caio acrescenta coisas que em nada tem a ver com Cristo.
Interessante q não sabemos e não queremos ler , por isso aplicamos e repetimos apenas o q achamos q entendemos isso significa bosta a nossa adoração e escarro o q achamos q e certo
EU AMO O CAIO FÁBIO E TODOS DO CAMINHO…. AMO! AMO! AMO!OS. EU INVENTEI UM APELIDO PARA MEU PAPAI CAIO: BOA NERGE FÁBIO OU COMO EU MAIS GOSTO: Raio Fábio. AMO AMO AMO!!!!!!! O DIA QUE EU PODER VER ESTE SENHOR MOÇO NA MINHA FRENTE EU VOU ESMAGAR VOCÊ EM ABRAÇOS, AMO A SUA VIDA ISSO É JUBILO PARA MIM. TENHO 21 ANOS, ME CHAMO IGOR. COM UM EMENSO CARINHO, E UM BEIJÃO. MEU VELHO.
OS MACHUCADOS FILHOS DA GRAÇA-GELOL
A tendência natural da alma é viajar entre pólos, especialmente quando sua conexão com um deles começou como obrigação, convenção, comportamento moral ou mesmo como uma obrigatória rebeldia amoral.
Medo, obrigação, culpa e ódio são em geral as forças que mais pressionam a alma contra um de seus pólos, nesse caso, o pior deles.
Assim, presa como uma lagartixa por alguma força que a pressiona contra a parede do sentir, a alma ali fica, até se despregar por alguma razão (geralmente um tragédia ou trauma), e, deixar-se pendular para o pólo oposto, e lá ficar por um tempo (com sorte), ou para sempre, como muitas vezes é o caso.
Outros vão sendo sacudidos de um pólo para o outro, e como são frágeis e reativos, vão indo e voltando sempre, cada vez mais cínicos, cada vez mais impermeáveis a qualquer coisa.
Alternâncias sistemáticas de pólos dolorosos ou desconfortáveis (como é sempre o caso) acabam por gerar cinismo, pois, ninguém agüenta mudar-se o tempo todo para o pólo oposto. Quando isto acontece, o equilíbrio nunca chega, pois, em tal caso, não se encontra equilíbrio, mas sim o cinismo como estabilidade.
Hoje o que se vê é a viagem Evangélico Coletiva para o pólo do cinismo.
Já se foi e voltou tantas vezes, que a maioria cansou…
É gente que não larga, mas que também não segura.
É gente que diz “amém” para tudo, mas que não faz nada.
É gente que confessa que crê, mas que por tal fé não vai a lugar nenhum…
Isto sem falar nos que foram tão traumatizados com tudo o que lhes sobreveio como engano e opressão religiosos, que, agora, mesmo quando encontram o Evangelho como Palavra e fé, tratam tudo como se tivessem, em razão do engano passado, ganhado um crédito que lhes faculta viver em descomprometida devoção e desinteressado engajamento.
Desse modo, dizem que agora sim; que a Graça agora os alcançou; que enfim ficaram libertos da opressão e do engano. Aleluia.
Entretanto…
Se antes doaram e dizimaram por medo, hoje nada dão por acharem que se antes dia foram ‘logrados’, agora é a vez deles ‘sonegarem’…
Se antes se engajaram por pavor, hoje natural e justo trocarem qualquer “ministério” por pipoca com coisa nenhuma.
Se antes pregavam, ainda que de modo chato e sem sabedoria, hoje não confessam nada, nem sob tortura.
E mais: querem que tudo seja feito sem esforço e atitude; sem dinheiro e sem engajamento; sem ordem e sem objetivo.
Mas se algo não dá certo, se o que lhes fazia bem já não pode mais ser mantido disponível por falta de recursos financeiros; e se os que realizam essas coisas são discretos e maduros (e esperam que todos saibam o significado de cada coisa e da necessidade de amparo a tudo o que faz bem e realiza o propósito do Evangelho) e nada dizem sobre as dificuldades — com a supressão daquela coisa, ministério ou serviço, ou com sua retirada de sua disponibilidade e acessibilidade a todos, então, todos os “da Graça traumatizada”, logo vêm correndo e querendo saber o que está acontecendo… — e, na maioria das vezes, com ares de cobrança.
Até mesmo muitos dos que aqui me escrevem, e são centenas e centenas de cartas todas as semanas (este site recebe muito mais e-mails do que a Revista Veja), demandam de mim que responda todas as cartas, como se minha existência fosse ficar sentado aqui, de dia e de noite, insone, atormentado como um Gadareno missionário, vendo carta a carta, me revolvendo sobre todas, e lendo-as sem parar, decorando o nome de cada pessoa, e memorizando todos os assuntos, de cada pessoa, e na seqüência…
E se demoro a responder… Ou se nunca respondo por nunca ter visto… Ah! Não queira nem saber… Levo cada bronca. Fico pasmo. É como se eu fosse um sonegador de bênçãos. Nada que eu não conheça de sobra, por assim ter sido, em medida devastadoramente maior, o tempo todo antes…
Mas hoje? Depois de tudo? E ante minha clareza e franqueza em tudo! E ainda assim existem cobranças brabas?!
Sim! Sempre me choca ver a total falta de percepção acerca de minha situação e de minhas limitações.
Interessante! Quase ninguém quer saber o significado de tudo o que fazemos; quais são as necessidades com as quais lidamos; o que mais poderia estar sendo feito, e o quão mais úteis poderíamos ser…
O salto de qualidade e alcance que poderíamos dar seria inimaginável, tão somente cada um ajudasse, se envolvesse, cresse que se está fazendo algo tão sério que faz Bem (e você é testemunha disto), e que tem o potencial de atingir muito mais gente, se cada um dos freqüentadores e beneficiados deste site, ajudasse como pudesse, inclusive financeiramente.
Aqui no site está dito como contribuir. Está aí. Qualquer um pode achar. Tudo explicado. Mas quantas vezes você que vem aqui todo dia já foi lá? E se foi, em quanto tempo esqueceu? O honesto mesmo é admitir que a maioria quase absoluta ama este site e dele se serve todos os dias; e que ficariam tristes e desolados se ele saísse do ar (eu sei), mas que jamais pensam que para que cada coisinha que aqui acontece seja possível, recursos têm que ser investidos. E mais: que poderíamos estar fazendo muito mais se cada um ajudasse com um pouquinho só, mas que fosse o pouquinho do fiel e perseverante.
Estou dizendo isto sem nem bem saber a razão. É claro que desejaria que muitos acordassem para o que aqui disse. Entretanto, mais do que tudo, apenas senti que pelo menos deveria expressar como me sinto em relação à qualidade de compromisso dos atuais traumatizados filhos da graça-gelol.
E como vejo tal compromisso?
Ora, para mim esse suposto compromisso se manifesta pela sua ausência de compromisso e interesse objetivo e prático nas coisas.
O compromisso dos traumatizados filhos da Graça-Gelol é dizer: “Legal mano! Não precisando de nada, disponha, ta? Graça e Paz!”.
A esses eu digo: “Deus prefere os filhos ‘não’ mais do que os filhos ‘sim’”. Pois os filhos ‘não’ dizem que não vão, mas sempre chegam antes. Mas os filhos ‘sim’, apenas dizem ‘sim’, mas seu ‘sim’ não diz efetivamente ‘sim’ para nada.
Assim, atenção todos os filhos da Graça-Gelol:
Eis que muitos filhos ‘Não’ e muitos fariseus precedem vocês no reino de Deus; pois, mesmo dizendo ‘Não’, levaram Deus muito mais a sério do que vocês, que concordaram com tudo o que Jesus disse, mas não fizeram nada.
6:26 MELHOR FRASE DA VIDA😆😆😆😆😆😆😆
Esconde-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniquidade, os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas, para as ocultas atingirem o íntegro; SALMOS 64;2
Usura é pecado
Exortação saudável para a alma…
Tão gostoso se reunir para adorar, mas tenho que assisti-lo pela internet pq toda instituição evangélica que vou não me sinto mt bem.
Excelente!!! Além dessa advertência que DEUS está dando aos homens, está profecia está apontando para apocalipse 16 e 17.
O julgamento da grande Babilônia e ainda mostra exatamente quem é essa grande cidade e porquê ela estará sendo destruída e quem irá destruí-la.
Amar demais meus filhos, sofro por isso
Precisamos de muita SABEDORIA para aplicar a PALAVRA de DEUS na nossa vida! Isso é de doer a alma, sabemdo que tem muita gente assim, "Come, limpa a boca, e diz que não comeu nada, mesmo estando com a boca suja" É egoísmo pra todos os lados, aonde olhamos tem pessoas ASSIM !
Vivi todos 5 ais, minha vida foi destruída por pessoas que continuam me perseguindo há duas décadas.
Resumindo: Respeite o estado da consciência do próximo.
Deus seja sempre louvado através da sua vida Caio! Aprendendo a cada dia
O hábito de fumar entra no último exemplo? No momento que o cigarro é interpretado como necessidade pra minha cabeça?
Scarlett Johansson +18 vide.os ♥ http://jyfFdt7.osemopomekazu.ga/?youtubeY3ft9AJ
Caiao de deus
Sim🙏
Louvo ao meu único Senhor, por ter mim dado essa oportunidade, de ouvir lo meu irmão Jesus abençoe-o mas e mas.
poxa caioao , essa mensagen nao precisei de assistila ate e final e depois comentar , ja tinha palavras suficiente no comeco q podem espressar a gratidao que tenho pela sua existencia e por Deus lhe usar tao forte assim para passar essas mensagen de um geito intendivel , para que possarmos andar no caminho da graca e desfrutar das maravilhas que ele tem para nos guardado . obrigadao e curto , aprendo e quero cada vez mais por em pratica o evangelho . abracao e fica com Deus !