Existe maldição hereditária? – @pnooficial #355



ASSISTA MAIS: http://bit.ly/PNO-YOUTUBE SIGA NOSSO PERFIL no Instagram: http://bit.ly/PNO-INSTAGRAM Tem uma dúvida?

Mensagem Divina

All Comments

  • Simples e objetivo , meus parabens continue assim muito obrigado !!!

    Davi de Andrade Fernandes 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Eu creio que existe, mas de forma generalizada, o arrependimento quebra a maudicao heriditaria, pelo poder do sangue de Cristo Jesus

    Elias Costa 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Como é que se arrepende dos pecados de alguém que nunca conheceu, logo não sei de nenhum pecado.
    E como você explica os filhos do Lula? Um dos maiores fascinoras que já existiu, os filhos o apoiando, logo não se arrependeram, e são todos empresários?
    (ele que critica tanto o acumulo de fortunas.. que diz que é do povo… que diz ser de Deus.. Que é a favor do aborto…etc…etc…etc……..)

    Diego 🎒 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Graças a Deus a minha família e muito abençoados por Deus todos vivem bem na presença de Deus , graças a Deus mas temos que orar por todas as famílias que vivem com esse tipo de situação misericórdia sr que Deus nos proteja e nos guarde sempre em nome de Jesus Cristo amém.

    Nilza Campos Ruas 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Amei o vídeo resposta muito bem esclarecida concordo plenamente glória a Deus obrigada

    Nilza Campos Ruas 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • 🙌🏾Glórias a Deus Aleluia Jesus🙏🏾

    Aparecida Carvalho 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • SE eu fosse pagar pelos erros do meu pai ,em uma vida com 300 anos ainda eu não pagaria

    Jacqueline Gomes 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Que explicação maravilhosa parabéns pastor glória a Deus

    Barakah Decor Marcenaria 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • A única "maldição hereditária" que acredito foi a que Adão e Eva legou para sua descendência…. até que se converrta ao SENHOR. Aí quebra a maldição…o resto, é blá blá blá…

    Cleverton bispo 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Amém Jesus

    Jetro Amaro 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Entendi.

    damiana sobreira 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Tio Nico e se o filho não conhece o pecado dos pais ou do pai. Da mãe que for, como ele se arrependeria?

    Raphael Cavalcanti 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Antigo testamento tem um sentindo, e no novo outro totalmente diferente, principalmente com a vinda de Cristo. Não existe mais maldição hereditária. Ninguém e amaldiçoado por aquilo que os pais fizeram no passado.

    Elias José Ribeiro 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Gostei da camisa 😂

    Victor Hugo Rodrigues da silva 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Glória a Deus! Eu creio …Jesus é bom em todo tempo.

    Gláucia Alves 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Os filhos são castigados (amaldiçoados) por Deus por causa dos pecados dos pais ou vice versa? Lógico que não. A alma que pecar, essa morrerá, o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai, a iniquidade do filho, a justiça do justo ficará sobre ele, e a perversidade do perverso cairá sobre este (Ez 18.20). Nesse versículo fica claro que cada um (pai ou filho) é responsável pelos seus próprios erros. Cada um dará conta de si mesmo perante Deus (Rm 14.12). Enquanto a pessoa não se converte, a maldição fica sobre sua vida, maldição essa de não ter o perdão divino e nem receber a vida eterna. Quando a pessoa se converte a Cristo, essa maldição deixa de existir em sua vida, pois agora ela é nova criatura, pois ela nasceu de novo (2 Co 5.17, Jo 3.3). Mas, se o perverso se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer o que é reto e justo, certamente, viverá, não será morto. De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele, pela justiça que praticou, viverá (Ez 18.21-22). E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais, mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus (Jo 9.2-3). Viu só? Nada de maldição hereditária. Não há, portanto, motivo para ninguém ficar preocupado com o que seus antepassados fizeram, se irão ou não ser castigado pelos atos errôneos deles. Se você é uma pessoa convertida, você é uma pessoa perdoada e aceita por Deus, independente de quem foram ou o que fizeram seus antepassados.

    Fabiano Pedroso 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • E por que tem crentes sofrendo por nada da carro na suas vidas?

    Pastor Luciano Souza 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Teologia do inferno que afastam as pessoas de cristo pelo fanatismo. Então quer dizer que se o cara foi um satanista doidão e se converteu a Cristo, isso não basta? O que vale mesmo e ir se confessar? Teologia de doido

    Zé Leoncio 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Ezequiel 18, diz que tomar consciência dos pecados dos pais pedir perdão se arrepender e não mais cometê-los. A maldição é quebrada e não será mais perpetuada entre as gerações seguintes. Se os pecados não forem vistos e corrigidos serão passados de geração em geração através do ensino.

    Gisele Oliveira 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Pior são aqueles "rituais" cristãos que inventam. Você conta todos os seus pecados (até os mais constrangedores) para a pessoa e ela vai orar e fazer praticamente um exorcismo. Parece que a conversão a cristo não é suficiente.

    Zé Leoncio 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Bom

    Antonio Silva 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Então, pelo que entendi, se o filho não se converter estará condenado a receber todas as maldições dos seus antepassados. Eita, é pesado isso.

    Luciana Vieira 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • JESUS EU ACEITO TEU SACRIFICIO NA CRUZ, ME CURA ME RESTAURA TIRA QUALQUER ESPIRITO DE MORTE, DEPRESSÃO, SUICÍDIO DA MINHA VIDA, LIMPA MINHA ALMA, ME TORNA BRANCO COMO À NEVE, ME LAVA COM TEU AMOR SENHOR, EU TE IMPLORO.

    Thales Moura 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Glória a DEUS ❤️🙌🏾
    DEUS é bom o tempo todo❤️

    Paulo Sérgio 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • E os filhos de pastores que estão em Cristo Jesus assumindo ser gays todo dia nas redes sociais, e as doenças que ainda passam de de geração em geração pela hereditariedade, sendo convertido ou não tudo de bom ou ruim que plantar se vc não colher sua próximas gerações colherá sendo ela crente ou não.

    Rodrigo Adelario 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Maldição ereditaria existe sim,Deus usou uma irmã em são Paulo para que eu viesse no Rio de janeiro quebrar uma maldição que havia na minha família tive que tacar fogo nos móveis todo da casa, aí o diabo apareceu pra pastora Luciene e falou que não era pra queimar os guarda roupa que pertencia a ele , quando cheguei ela estava se tremendo toda e me contou o que houve aí eu e meu irmão Márcio pegamos os guarda roupas e rachamos fogo junto com os móveis da casa,na casa tinha até terra de cemitério enterrados na sala embaixo dos azulejos do agradeço a jesus Cristo por mais essa vitória,o que eu falei Aki é verdade não falaria o nome de Jesus em vão, toda minha narrativa são verdadeiras

    Waldir Moreira 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • As vezes me pergunto se isso e verdade mais quando olho pra Cristo aí eu creio que ele nos libertou de toda a maldição .

    Alex Felismino 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Muito boa explicaçāo. O reverendo é um homem de Deus! Que o Senhor o continue a usar para salvaçâo dos seus. A paz do Senhor desde Portugal

    Telma Soares 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Aleluia e glórias a Deus 🙏🙌

    Juliana Montibeller 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Se um pai hoje amaldiçoa o seu filho, o filho pode sim fica amaldiçoado, se o pai transferir uma palavra de maldição para a vida de um filho a coisa fica séria e só Deus para dar o livramento.

    Eduardo Porto 3 de setembro de 2023 23:07 Responder
  • Meu pai não nos criou…era um péssimo pai e msm sem conhece lo meu irmão cometeu exatamente os msm erros e outros ainda piores.
    É bizarro a forma q ele se parece com alguém q nem conviveu.

    pedro Isaque Xavier bispo games 3 de setembro de 2023 23:07 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.