ESTUDO BÍBLICO – O jejum que não agrada a Deus – (Zacarias 7:1-14) – 121007

All Comments

  • Estava assistindo o estudo bíblico do livro de Zacarias, capítulo 7 pois quero aprender mais sobre o jejum, o vídeo travou, não consegui ir até o final.

    Louvores de Adoração 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • A paz do senhor e salvador Jesus o Cristo. O jejum que agrada ao Deus eterno é abster-se das suas maldades contra o seu próximo. Isto é vinho novo para o reino que virá.vamos acordar.

    Sergio Magno 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • Entendi otimo encinamento uma palavra um pouco difícil porisso procurei entender melhor obg pastor

    Missionária Sandra Menezes 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • Boa palavra ! 👏👏
    Maravilhosa palavra ! 🙌🙌🙌
    Glórias a Deus por essa jenúina explicaçao com muita sabedoria e conhecimento da Palavra de Deus .
    Deus abençoe esse servo e instrumento usado pelo SENHOR . Amém .

    Zenilde Aparecisa 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • Na sexta feira eu fiz essa pregação.

    Presbítero Cecilio Mendes 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • Prefiro seguir o exemplo de Jesus sobre o Jejum, que jejuou 40 dias e 40 noites, e não comeu e nem bebeu. Creio que quando Deus fala do Jejum de isaias 58 ele fala que a obediência é mais importante que o Jejum e que não adianta querer jejuar desconcertado. Como Jesus andava em obediência, Deus recebeu o seu jejum( abstinência de água e pão) e ele deixou o exemplo ora que façamos o mesmo.

    Mundo do Conhecimento 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • Bom estudo

    Jejum não é para barganhar e sim para ficarmos mais próximo do pai com isso estaremos preparados para a obra de Deus cuidando do próximo levando AMOR, LIBERTAÇÃO, ESPULSANDO DEMONIOS e PREGANDO A PALAVRA DE DEUS.

    Clevson Rodrigues da Silva Macedo 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • querria ver o video todo mas nao passa travou Deus estava falandlo comigo mas parou tudo

    Giovana Macedo 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    Jacson Silva 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • eu amor jesus

    Margalen Pereira 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • jesus

    Margalen Pereira 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • A meu ver o pastor comete um engano de interpretação Bíblica quando ele diz "a gente aprendeu com o Evangelho da Salvação que quem tem o noivo não precisa jejuar, se temos o Espírito Santo não temos necessidade de jejuar", quero crer que o pastor quando diz que quem tem o noivo não precisa jejuar faz referencia à passagem no livro de Lucas 6:33-35 que nos informa quando Jesus foi interrogado acerca do jejum: "Disseram-lhe eles: Os discípulos de João e bem assim os fariseus frequentemente jejuam e fazem orações; os teus, entretanto, comem e bebem. Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim, jejuarão."
    Só que: "O Mestre mostrou não ser contra o jejum, e disse que depois que Ele fosse “tirado” do convívio direto com os discípulos (voltando ao céu) eles haveriam de jejuar… Jesus deixou bem claro que a prática do jejum nos moldes do que havia em seus dias não era o que Deus esperava. A motivação estava errada, as pessoas jejuavam para provar sua religiosidade e espiritualidade, e Jesus ensinou a fazê-lo em secreto, sem alarde." ( Pr. Luciano P. Subirá).
    Portanto, muito cuidado ao interpretar a Bíblia mormente quando o texto é cristalino como em Lucas 6:33-35 em que Jesus claramente se refere a seus discípulos (os Apóstolos) e não a todo seguidor dEle, basta ler os versículos para entender o que está escrito mas as interpretações extensivas é um perigo.

    Joaquim Telles 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • Castra de demonio so sai com jejum e oracao essas palavras sairao da boca do senho e ele e inrrevogavel ele e o mesmo ontem hoje amanha e para sempre

    maronbas e frangoloides 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • O próprio Jesus disse que haveria o tempo em que seus discípulos precisariam jejuar, mas estando na presença do noivo o tempo era de festa. Em outra passagem os discípulos perguntam a Jesus por que não foram capazes de expulsar o demônio que atormentava aquele jovem e Jesus responde que algumas castas de demônios só são vencidos pelo JEJUM e ORAÇÃO.

    Elisa Ribeiro de Souza 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • ESTE E´´ UM VERDADEIRO CAO GULOSO! JEJUM MINHA GENTE, ERA COISA DO POVO JUSEU! SAO PRATICAS JUDAICAS , NAO SE PRATICA MAIS ISSO HOJE, ESTAMOS NO TEMPO DA GRAÇA! ABRAM SEUS OLHOS!

    JOSE THIMOTEO SCHWARZ DE LIMA LIMA 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • bom trabalho

    Pedro costa silva 22 de agosto de 2023 02:38 Responder
  • A paz do senhor Jesus Cristo irmãos do Projeto Despertai,o video deve estar com algum problema irmãos,estava acompanhando e quando chega no min.16:07 o video trava,gostaria de ver o video inteiro,amo as pregações e ensinamentos do irmão José e de todos vcs,Deus seja Glorificado pela existencia do Projeto Despertai e pela vida de cada um de vcs.

    Garutti Criciúma.1947 22 de agosto de 2023 02:38 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.