Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
A paz do senhor Jesus Pastor Lucas. Muito bom e abençoado esses estudos, estou fazendo faculdade de teologia e seus estudos tem me ajudado muito. não se preocupe com o horário e o tamanho do vídeo, continue deixando Deus te usar.
Que Deus continue te protegendo e te abençoando.
já vou dormir amanhã assistire gosto muito do profeta fujão eu me identifico com ele também com o povo de Nínive
Parabéns pelo sensacional estudo sobre o livro de Jonas…
Os servos de Deus estão, as vezes, tão estressados que precisam de uma medida especial da atenção de Deus. Jonas tinha os ninivitas como inimigos e esperava honestamente que Deus os destruísse. Ele até desejava isso. É bom lembrar que há congregados maus que despertam a ira dos pastores e há também pastores maus que despertam a ira de Deus. Ainda bem que Deus é compassivo. Este livro termina com uma pergunta, como que implorando a sua concordância à misericórdia divina. Jn 4.11.
Fazer o bem aos amigos até que é fácil, mas fazer o bem aos inimigos aí é outra história. Foi isto o que levou Jonas a fugir do compromisso de levar a mensagem de arrependimento ao ninivitas. O povo de Jonas era inimigo dos assírios. Ele temia que eles se arrependessem e Deus os aceitasse como filhos. Será que as vezes também fugimos da ordem de evangelizar todos e dizemos naquela casa eu não vou? Aí também merecemos ser jogados ao mar.
QUE ESTUDO MARAVILHOSO!!!!
Mto bom, parabéns
Estamos participando.