Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
NÃO DRIXO DE LER NO LIVRO.IMPRESSO.
Rpz, trocentos anos depois entendi o porquê da história do subir no caixote. 😂
☆☆☆☆☆
Uma aula, Bruno! Grande convidado e grande entrevista. Bravo! Excelente pauta essa 👏👏👏
Show!
A gente vê em entrevista de programas americanos tantos astros realmente grandes, de espectro mundial, todos são tão humildes no que tange os seus feitos, desde um Brad Pitt, uma Charlize Teron, um Al Pacino, ou o Robert de Niro, um Martin Scorsese, ou Steven Spielberg, todos, sempre passam a impressão de não se darem grande importância, de apenas buscarem fazer um trabalho bem feito, enquanto no Brasil qualquer uma dessas pessoas que trabalham na televisão parecem ter descoberto a penicilina, tal a empáfia com que expõe os seus feitos, feitos esses muitas vezes bem insignificantes. Brasileiro faz pouco, faz mal e se acha muito.
O Programa do Jo era um plágio descarado do David Letterman: desde o grupo musical, o "assessor para assuntos aleatórios, o Derico, ate a clássica caneca de café americana. A única coisa original naquele programa era o próprio Jo Soares que, nos tempo do SBT, tirava agua de pedra. Ai esse cara vem dar uma de gênio que descobriu a lâmpada?
Cada uma!
melhores bate-papos do youtube
Up! 💐🙏❤️🥳
os dois foram ótimos
Pô esperei saber notícias da amiga Drica Lopes… será ela a mãe das crianças? E, de memória, houve uma entrevista que obrigou o Jô a pedir desculpas pro seu público. Um falso guru furou a rede de cuidados. À época, eu trabalhava no Roda Viva, a pauta (imenso currículo pretensioso) chegou na minha mão (eu era o cara do tema transcendental). Meus contatos logo disseram "fique longe". O cara tinha aplicado golpes em vários lugares que passou aqui no Brasil. Quando foi pro ar no Jô me desesperei.
Bruno no minuto 24:05 o Willem fala justamente como foi essa entrevista em si. Resumiu a ideia daqui do programa. 🎉🎉🎉
mas afinal quem foi que bocejou?
Que entrevista boa 🎉❤
Adorei 👏🏻👏🏻👏🏻
Muito bom, parabéns.
Uma aula bem humorada e descontraida sobre a história da TV Brasileira! Parabéns por mais esse vídeo !
Que entrevista gostosa. Deu saudades do Jô 🥰
Que entrevista foda!
Otima intrevista !
Que demais Bruno! Uma entrevista primorosa 🥰
"Willem chama a vinheta" Que saudade do Jô! Parabéns, Bruno! Show de bola a entrevista!❤❤
Que conversa leve.. vc merece muito sucesso Bruno.. inteligente, educado, trás a conversa de forma que o convidado fale a vontade 🎉❤😊
O que esse Willem fez com a Dani Calabresa quando ela participou do Programa do Jô foi DESUMANO.
Pesquisem!
Amei demais essa conversa com o Willen 💖 Jô marcou a minha vida toda.
Sensacional 👏👏👏
18:55 deve ser nessa q um dia vi o Matheus Nachtergaele como um não convidado… tentando lembrar a entrevista aqui… 🤔🤔🤔
Adoro esses tipos de entrevistas, pessoa que fala a minha língua, programas, séries e novelas da minha época 😊. Amei a entrevista Bruno. Esse cara deve ter muitas histórias pra contar. 👏🏻
Que entrevista gostosa de acompanhar. 😊
👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿