Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Glória a Deus
O dízimo.
Deus fala do dizimo atraves de Malaquias, verciculo destacado para pastores charlatães que ignoram o resto do livro.
Os livros do velho Testamento não estão em ordens, sendo assim, Malaquias com certeza não é o último livro.
Quando Jesus estava na terra, quem estava rescebendo e cobrando os dízimos dos judeus eram os fariseus, e Jesus não encinava no templo (templo de Herodes)
Sendo assim, Jesus e seus discípulos eram mantidos por ofertas, e não por dízimos.
Pra mim o Elias citado em Malaquias não tem nada a ver com João Batista.
Elias foi um profeta levantado por Deus com um propósito fundamental, trazer Israel ao arrependimento , e pra isso ser possível, 400 profetas de baal perdeu a vida, podiamos dizer que Elias foi um profeta sanguinário
E além do mais, Deus pediu o dízimo no templo, mas Jesus sendo Deus nem se quer tocou no assuntou do dízimo.
Por acaso, Jesus e Deus entraram em contradição??
A maçonaria evangélica usa a ignorância do povo usando a própria bíblia para extorquir e manipular quem depende de pastor pra ter entendimento do que lê.
Leia a Bíblia crente, e busquem entendimento em Deus
Q Deus te proteja sempre. Bom dia
Cara, você manda muito bem nos seus vídeos. Desculpe pela repetição. Eu sou um total ignorante em assuntos religiosos, e seus vídeos têm me ajudado a ter noites mais tranquilas. Fique em paz!
Tremendo Glória a Deus
Um estudo bíblico detalhado e muito responsável meus leais agradecimentos.
Vocês são espetacular parabéns
Malaquias, a mim, um Profeta bem desconhecido.